Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Está pensando em ampliar seus conhecimentos com cursos extracurriculares, mas anda sem tempo para aulas presenciais e sem grana para investir? Centenas de instituições brasileiras e internacionais oferecem excelentes treinamentos on-lines e gratuitos. Veja agora alguns selecionados pelo Nube e aproveite!



19 de Fevereiro - Crie seu próprio videogame, My Target Idiomas - Presencial

 

Neste curso o programa Mind Makers ensina a lógica computacional para crianças e adolescentes, utilizando recursos tecnológicos da robótica como a linguagem Scratch e Blockly, programações visuais baseadas na criação de games personalizados, cenários diversos, regras e personagens. Se inscreva agora mesmo acessando o site e boa sorte!

 

19 de Fevereiro - Bullying, multiculturalismo, religião e assistência a pessoas com deficiência, Uninter - On-line

 

Este debate irá promover a discussão e a reflexão sobre temas de relevância social e ser vanguarda na realização de ações afirmativas. Com esse objetivo, a Uninter lança para todo o país o projeto Aulas Magnas. A iniciativa irá oferecer ao longo de 2018 cursos de extensão gratuitos, ligados a temáticas da educação, alunos, acadêmicos e sociedade. Se inscreva agora mesmo no site.

 

19 de Fevereiro - O Empreendedorismo e as Competências do Empreendedor, Coursera - On-line

 

Os estudantes terão a oportunidade de aprender quais são as habilidades e competências de um empreendedor para criar e desenvolver um novo negócio. Empresários convidados participarão das aulas, contando e discutindo suas experiências, articuladas aos conceitos e práticas do curso. Gostou? então se inscreva no site e aproveite.

 

20 de Fevereiro - Reforma trabalhista em meeting de Direito, IBE-FGV - Presencial

 

O evento terá palestra da professora do programa de Direito da Fundação Getulio Vargas, Renata Orsi Bulgueronil. Segundo ela, a reforma trabalhista trouxe alguns pontos polêmicos, como a dispensa coletiva, jornada de trabalho, regime parcial e terceirização. A proposta do meeting é trazer transparência aos pontos obscuros da lei e oferecer uma fonte de confiança para os agentes na região. Para mais informações sobre o local acesse o site e inscreva-se.

 

5 de Março - Biotecnologia industrial, Coursera - On-line

 

Este curso abordará as principais tecnologias para a pesquisa em biologia, incluindo descobertas e assim aprimorando a engenharia de enzimas e a biologia sintética. Grande parte desse material será passado por meio de palestras, garantindo assim uma base sólida nessas áreas-chave. Esse treinamento é totalmente em inglês! Para participar acesse o site e inscreva-se.

 

A imaginação arquitetônica, University of Harvard - On-line

 

O curso apresenta a idéia da “Imaginação Arquitetônica” como o desenho de perspectiva e tipologia arquitetônica. Aborda a tecnologia como um componente da realização e compreensão da construção para os dias atuais. Apresenta a relação complexa da arquitetura com seus contextos, sociais e históricos. O treinamento é totalmente em inglês! inscreva-se agora mesmo no site.

 

Liderança: Gestão de pessoas e do conhecimento para inovação, Veduca - On-line

 

Neste curso on-line desenvolva sua liderança para decisões assertivas e use seus conhecimentos e habilidades para alcançar metas em equipe e levar assim sua empresa ao topo do sucesso. No treinamento, o aluno aprenderá como trabalhar em equipe, com pessoas com competências diferentes e dividir tarefas. Com isso, ganha uma vantagem competitiva na gestão de uma empresa, principalmente em um projeto inovador. Logo, contribui para o desenvolvimento saudável de seus colaboradores. Se inscreva pelo site.

 

Como elaborar um Currículo - Nube, On-line

 

O treinamento tem como objetivo ensinar a fazer um bom currículo. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se: simplicidade, clareza e objetividade são essenciais! Comece agora aqui.

 

Aproveite todos os cursos selecionados e não se esqueça. Quanto mais conhecimento, maiores as oportunidades! O Nube deseja boa sorte!  Compartilhe com seus amigos e familiares.

 

Compartilhe

Enquete