Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Mais de mil são para o estado do Rio de Janeiro

Com 3.664 vagas de estágio abertas em todo o país, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos. São diversas oportunidades para as mais diferentes áreas , oferecidas para estudantes do ensino médio, técnico, técnologo e superior em períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 700 para técnico em gastronomia a R$ 1.694 para o estudante de direito.

Das várias áreas e cursos com vagas oferecidas, estão abertas para administração, análise de sistemas, biblioteconomia, ciência da computação, comércio exterior, comunicação social, design gráfico, direito, educação física, engenharia de produção, física, farmácia, gastronomia, letras, matemática, nutrição, pedagogia, relações públicas, tecnologia em informática, técnico em gastronomia, técnico em segurança do trabalho e turismo e hotelaria.

No estado do Rio de Janeiro são mais de mil vagas ofertadas. Interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar no site.

Compartilhe

Enquete