Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nube oferece 3.135 oportunidades para estágio pelo Brasil.

O Nube, Núcleo Brasileiro de Estágios, atualmente possui 3.135 oportunidades para estágio distribuídas por todo o Brasil. Serão alocados alunos que estão cursando ensino superior, técnico ou nível médio no período noturno ou matutino.

As oportunidades dentre os cursos de nível superior estão arquitetura e urbanismo, administração de empresas, artes cênicas, ciências contábeis, audiovisual, ciências econômicas, marketing e comunicação, comércio exterior, comunicação social, direito, computação, design, fisioterapia, engenharia da computação, gestão de empresas, fonoaudiologia, engenharia química, gastronomia, letras, jornalismo, medicina veterinária, odontologia, nutrição, pedagogia, relações públicas, publicidade e propaganda, gestão de marketing, rádio e TV, gestão da qualidade, zootecnia, turismo e gestão comercial.

Para nível técnico, os alunos precisam estar devidamente matriculados nos cursos dos segmentos de eletrônica, eletricidade, mecânica, mineração e geologia, química, instrumentação industrial, manutenção de aeronaves, informática, secretariado, segurança do trabalho, administração, logística, processamento de dados, redes de computadores, comércio, estradas, eletrotécnica, meio ambiente, contabilidade, multimídia e outras.

As bolsas-auxílio irão oscilar entre R$ 700 e R$ 2.000, de acordo com a área de atuação e a vaga.

 

As fases do processo de seleção irão consistir na análise de cadastros, onde alunos que possuam o perfil adequado para certa vaga irão ser encaminhados para a contratante, a qual tem a permissão para realizar uma nova triagem, realizando dinâmicas em grupo, testes específicos e ainda entrevistas.

É recomendado aos estudantes que no momento da realização das entrevistas sem apresentem de uma maneira positiva, para que assim possa expor de forma clara suas habilidades, dando mais ênfase aos seus objetivos pessoais e também profissionais. De maneira geral, as empresas esperam que o aluno tenha as competências que são exigidas para a oportunidade a ser preenchida e essa qualificação deverá ser avaliada pelos gestores no momento em que ocorrer as entrevistas.

Sobre as Inscrições:

Os candidatos que possuem interesse em pleitear uma das oportunidades ofertadas deverão efetuar seu cadastro com seus dados pessoais de forma gratuita através do portal eletrônico: www.nube.com.br. Ao acessar a página, se dirija para o link “Vagas de Estágio”.

É válido lembrar que como é grande a rotatividade do sistema, todas estas vagas estão sujeitas a sofrer alterações em sua quantidade.

Compartilhe

Enquete