Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Se no ano passado ocorreu uma queda de 10,1%, para este já estão abertas 26.400 vagas em todo o país

Enquanto o ano letivo não começa, é hora de procurar se encaixar no mercado de trabalho. Os estágios disponíveis para os estudantes do Ensino Superior, segundo o Núcleo Brasileiro de Estágios, tiveram elevação de 3,5% se comparado ao mesmo período de 2016.

Se no ano passado ocorreu uma queda de 10,1%, para este já estão abertas 26.400 vagas em todo o país. Dessas oportunidades, 22,3% se concentram para alunos em Administração.

Também segundo o Nube, seguem na lista de áreas responsáveis por mais contratações a Engenharia, com 14,9%; na frente de Comunicação Social, que representa 11,5%. O Direito e a Pedagogia são cursos que oferecem 9,1% e 7,5%, respectivamente.

Os interessados em recrutamentos devem se candidatar no site e acessar gratuitamente o ‘Painel de Vagas’. Os estudantes devem ter mais que 16 anos e frequentar o Ensino Superior.

De acordo com a legislação, recebem bolsa-auxílio, auxílio-transporte, recesso remunerado, seguro obrigatório e a carga horária é de até seis horas diárias e 30h semanais. Ou seja, ideal para conseguir uma formação sem prejudicar a rotina acadêmica.

Compartilhe

Enquete