Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 700 (ensino médio) a R$ 2.136 (economia e controladoria).

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.nube.com.br.

Entre os cursos com vagas estão administração, administração – empreendedorismo, administração financeira, biblioteconomia e documentação, ciências contábeis, ciência da computação, comunicação social – publicidade e propaganda, comunicação social – audiovisual, contabilidade, design – projeto visual, design, educação física e esportes, esportes, estatística, enfermagem, economia e controladoria, ensino médio, engenharia de produção – serviços, engenharia mecânica, física – licenciatura, jornalismo, logística e gestão de compras, mecatrônica, publicidade, propaganda e marketing, propaganda e marketing, técnico em inst. e manutenção eletrônica, técnico em estética, tecnologia ambiental, tecnologia de computação, massoterapia, turismo e turismo e meio ambiente.

NUBE

O Nube é uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de instituições parceiras.

Nossa principal meta, é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas.

Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na empresa, de acordo com as leis vigentes: Lei de Estágios n.º 11.788/08, Lei de Aprendizagem 10.097/00 e Decreto 5.598/05.

Moldamos nosso atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade. Possuímos convênio com cerca de 14 mil instituições de ensino de todo o Brasil. Atualmente a empresa conta com 7,2 mil empresas clientes, atendidas por um amplo e moderno call center.

Compartilhe

Enquete