Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) procura interessados para 3.309 vagas de estágio em todo o país. Há vagas para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, períodos matutino e noturno. As bolsas oscilam de R$ 600 (gastronomia) a R$ 2.136 (economia). 

Entre os cursos com vagas estão administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, contabilidade, ciências contábeis, ciências da informação, ciências econômicas, computação, comunicação social, design digital, direito, economia, educação física, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, ensino médio, farmácia, física, fisioterapia, marketing, nutrição, pedagogia, psicologia, relações públicas, tecnologia em publicidade, tecnologia em secretariado, técnico em biblioteconomia, técnico em mecatrônica e turismo e hotelaria.

Segundo especialista, o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.

Compartilhe

Enquete