Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Chega uma hora na vida do estudante em que ele sente a necessidade de aplicar na prática o conhecimento teórico adquirido em sala de aula. A melhor forma de colocar esse conhecimento em prática é através do estágio.

O Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios é uma organização privada, responsável pela inserção de jovens no mercado de trabalho através de vagas de estágio e jovem aprendiz. Os estudantes se cadastram e recebem vagas de forma totalmente gratuita.

Como se cadastrar?

Basta cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br.

Como receber vagas?

Quando o currículo já está cadastrado e atualizado, você começa a receber vagas automaticamente por SMS, e-mail e ligações.

Como participar de entrevistas? 

Quando você encontra uma vaga que está de acordo com seu perfil, basta clicar no botão "agendar entrevista". Você terá a opção de realizar o agendamento online ou selecionar a opção "Ligue-me", onde um consultor entra em contato com você por telefone para finalizar agendamento.

Posso receber vagas se não estiver mais estudando?

Caso você tenha concluído o ensino médio e tenha menos de 24 anos, você pode receber vagas de jovem aprendiz. Além disso, eventualmente surgem vagas efetivas para recém formados no ensino médio, técnico e superior.

Como entrar em contato com a central em caso de dúvidas?

Os estudantes podem entrar em contato através do telefone 4082-9360 (São Paulo) ou 3004-6290 (demais cidades).

Para quem tiver interesse em se cadastrar no site do Nube, também existem vários cursos gratuitos, com certificado, que os estudantes podem realizar para melhorar seu desempenho durante as entrevistas. Além disso, os cursos também valem horas complementares!

Eu uso, aprovo, e recomendo! Espero que gostem!

Fonte: http://www.liviatamburini.com/

Compartilhe

Enquete