Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Em São Paulo, uma empresa de recrutamento especializado de executivo, a PageGroup esta com vagas abertas par ao seu Programa de Estágio 2016.

As inscrições podem ser feitas através do site http://site.vagas.com.br/v1318341 até o dia 1º de maio de 2016. As vagas são para quem cursa graduação e que tem a previsão de formação entre dezembro de 2017 a julho de 2018.

Atenção que requisitos necessários são: ter conhecimento intermediário em inglês e Microsoft Excel. Como método de avaliação dos candidatos haverá testes online e entrevistas. O PageGroup oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Estágio Nube 2016

Quem esta ofertando vagas para todos os estados do país é o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube). As oportunidades são para os diversos níveis de escolaridade, desde o ensino médio, técnico, tecnólogo e superior. As remunerações variam entre R$ 400 a R$ 1.800. É só conferir no subcampo, no site “Vagas de estágio” as vagas ofertadas.

 

Compartilhe