Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube) acaba de divulgar 4.001 oportunidades para estudantes de todas as regiões do Brasil. No primeiro mês do ano, a assessoria do Nube já havia previsto a abertura de 31 mil vagas para o primeiro trimestre de 2016. Como o ano letivo ainda está no começo, é uma ótima chance de conseguir uma bolsa-auxílio e ingressar no mercado de trabalho.

Ano passado, o Nube abriu quase 10 mil novas vagas de estágio durante o ano, proporcionando uma experiência profissional de alta qualidade para quem está prestes a se formar em cursos superior, ou até mesmo para estudantes que estão cursando ainda o ensino médio. As vagas são para jovens regularmente matriculados em instituições de ensino certificadas pelo Ministério da Educação.

Os interessados poderão trabalhar em dois turnos: matutino ou vespertino, e receberão uma bolsa que pode variar entre R$ 600 e R$ 1.685,60. É importante lembrar que todos os selecionados tem direito a férias remuneradas e vale-transporte. Para se cadastrar, o aluno deve acessar o site oficial do Núcleo Brasileiro de Estágio e preencher o formulário de inscrição. Não há cobrança de taxa para quem deseja participar da seleção.

PUBLICIDADE 

As vagas, que estão distribuídas por toda as regiões do país, são para alunos dos seguintes cursos:  gastronomia, marketing, arquitetura e urbanismo, tursimo e hotelaria, análise de sistemas, ciência da computação, engenharia mecânica,  tecnologia em logística, design digital, tecnologia em gestão comercial,  ciências contábeis, publicidade e propaganda, técnico em mecatrônica, direito, ensino médio, administração,  comunicação social, economia, enfermagem, engenharia elétrica, engenharia de produção,  psicologia, técnico em secretariado, química e tecnologia em secretariado.

Para saber quais vagas estão disponíveis em sua região, basta entrar na opção "Vagas de Estágio", localizada no site do Nube. Lá também será possível ver outras informações sobre a seleção de estágiarios e entender como funciona todo o processo.

Fonte: http://br.blastingnews.com/concursos/2016/02/nube-abre-mais-de-4-mil-vagas-em-todo-pais-00806625.html

Compartilhe

Enquete