Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) tem, em seu banco de dados, 1.465 vagas de emprego abertas no Rio, com salários que podem chegar a R$ 5 mil. Além disso, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) divulga mais de 4 mil vagas de estágio, para alunos dos ensinos médio, técnico e superior.

Na Capital, são disponibilizadas 1.114 vagas. Entre as oportunidades, existem 149 de atendentes de lanchonete, 100 para camareiro de hotel, 86 de auxiliar nos serviços de alimentação, 62 para Faxineiro, 47 para cozinheiro geral e 133 para operador de telemarketing receptivo.

Já para Para a Região Serrana, como Petrópolis e Teresópolis, são 37 vagas. As empresas estão procurando ajudante de motorista, Cozinheiro Geral, Técnico de Gravação de Áudio e Operador de Caixa.  

Há, ainda, vagas para Biólogo e Técnico em Patologia Clínica. Segundo a assessoria de imprensa da Setrab, para deficientes, as oportunidades que se destacam são 50 para armazenista, 50 para operador de caixa, 30 para atendentes de lojas e mercados, 30 de alimentador de linha de produção e para faxineiros.

Fonte: http://br.blastingnews.com/concursos/2016/02/rio-tem-mais-de-5-mil-vagas-de-empregos-e-estagios-abertas-00805185.html

Compartilhe

Enquete