Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

De acordo com a Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios), as chances oferecidas caíram em 10% no primeiro trimestre do ano, com relação a 2015. Neste ano de 2016, a estimativa de vagas abertas, será de 31 mil, entre janeiro e março, sendo considerado o melhor período para a procura, até o momento, incluindo os programas de treinnes ou jovens aprendizes.

A maioria de chances de estágio é de nível superior, com 25.500 vagas, segundo o Nube, beneficiando 6% do total de estudantes.

A ideia principal é preencher o currículo de outras formas, como um curso extracurricular, confira as dicas da analista de treinamento do Núcleo, Rafaela Gonçalves:“Para um estudante de Publicidade, pode ser um curso de alteração de imagem".

500 vagas para Jovens Aprendizes:

No Shopping Nova América, em Del Castilho, o estande Expo Universidade oferece, até o próximo domingo, 500 vagas em grandes empresas. Lembrando que no Programa Jovem Aprendizé necessário ter de 14 e 24 anos, além de nível de ensino completo ou em curso. Oíndice de efetivação de estagiários é de 40%. Alguns viram trainees, enquanto em outras companhias, segundo o Nube.

Fonte: http://dialogado.com.br/index.php/educacao/2585-estagio-2016-entre-janeiro-e-marco-a-estimativa-de-vagas-sera-de-31-mil

Compartilhe

Enquete