Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O primeiro trimestre deste ao deve oferecer cerca de 31 mil novas vagas de estágio. A projeção é do Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube). Do total de vagas, a previsão é de que 5,5 mil delas sejam destinadas aos alunos do ensino médio e técnico e outras 25,5 mil sejam para os estudantes dos níveis superior e tecnólogo

Segundo a coordenadora de treinamento do Nube, Eva Buscoff, os três primeiros meses do ano são bons para estágio porque é uma época de estímulo para contratações.

O período engloba os meses de janeiro a março e estimula as contratações. O principal motivo é porque muitos estudantes se formam e contratos de estágio chegam ao fim. Além, de uma abertura natural de vagas no início do semestre”, disse Eva Buscoff.

Para conseguir a vaga, os candidatos com conhecimentos em informática e idiomas, bom domínio da língua portuguesa e vontade de aprender podem se destacar durante uma seleção.

Para se candidatar as vagas de estágio oferecidas pelo Nube, os interessados devem clicar aqui.

Fonte: http://www.portaldazonasul.com/2016/01/primeiro-trimestre-de-2016-deve-ter.html

Compartilhe

Enquete