Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Embora a situação econômica do país deixe boa parte dos brasileiros desanimados, as notícias para estudantes em busca de uma oportunidade de estágio são boas. Somente no primeiro trimestre de 2016, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) prevê a abertura de 31.000 novas vagas para alunos dos ensinos médio, técnico, superior e tecnólogo em praticamente todas as áreas do conhecimento e localidades do Brasil.

Isso acontece porque começa a primeira temporada de estágios, uma das melhores épocas para quem intenciona ingressar no mundo corporativo. “O período engloba os meses de janeiro a março e estimula as contratações. O principal motivo é porque muitos estudantes se formam e contratos de estágio chegam ao fim. Além, de uma abertura natural de vagas no início do semestre”, explica Eva Buscoff, coordenadora de treinamento do Nube.

Do total de colocações, estima-se que 5.500 serão destinadas aos alunos dos ensinos médio e técnico e outras 25.500 aos dos níveis superior e tecnólogo. O Nube informa que este número é 10,1% menor em relação a 2015, mas ainda representa grandes chances. “Não se pode abaixar a cabeça e esmorecer. Vamos olhar a metade do copo cheio e vislumbrar as boas perspectivas, afinal, vagas existem e as empresas buscam os mais preparados. A hora é agora!”, incentiva a Buscoff.

Fonte: http://jcconcursos.uol.com.br/portal/noticia/empregos/nube-vagas-estagio-2016-63252.html

Compartilhe

Enquete