Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Primeira Temporada de Estágios, uma das melhores épocas para quem quer ingressar no mundo corporativo. “O período engloba os meses de janeiro a março e estimula as contratações. O principal motivo é porque muitos estudantes se formam e contratos de estágio chegam ao fim. Além, de uma abertura natural de vagas no início do semestre”, explica Eva Buscoff, coordenadora de treinamento do Nube.

Do total das oportunidades, 5.500 serão para alunos do ensino médio e técnico e outras 25.500 para níveis superior e tecnólogo. O número é 10,1% menor em relação a 2015, mas ainda representa grandes chances.

“Vamos olhar a metade do copo cheio e vislumbrar as boas perspectivas, afinal, vagas existem e as empresas buscam os mais preparados. A hora é agora”, ressalta Eva.

Eva lembra que o momento é de investimento e que os jovens podem aproveitar as férias para buscar cursos extracurriculares e palestras.

Requisitos
Quem tiver conhecimentos em informática e idiomas, bom domínio da língua portuguesa e muita vontade de aprender, já tem suas chances de contratação ampliadas. Fora isso, demonstrar cortesia, ouvir os colegas, se expressar de forma clara e natural e saber trabalhar em equipe, são algumas características essenciais.

Fonte: http://seligacamacari.com.br/2015/nube-deve-oferecer-31-mil-vagas-de-estagio-no-1o-trimestre-de-2016/

Compartilhe

Enquete