Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Boas notícias para quem está em busca de oportunidade. O Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) está selecionando estudantes de todo o Brasil. São mais de 4 mil vagas para diferentes categorias, o que inclui estudantes do ensino médio, técnico e universitário.

 Para fazer parte do processo seletivo, o candidato precisa realizar um cadastro no site oficial, totalmente gratuito. O valor das bolsas varia de acordo com o grau de escolaridade e requisitos das empresas participantes. Entretanto, os limites estão entre R$ 500 a R$ 2.240.

 Quem está no ensino médio ou técnico pode concorrer às seguintes vagas: contabilidade, redes de computadores, informática, eletrotécnica, secretariado, multimídia, entre outras.

 Já para os universitários há oportunidades em diferentes áreas como: engenharia mecânica, jornalismo, engenharia química, direito, marketing, pedagogia, economia, engenharia elétrica, turismo, psicologia, logística, letras, odontologia, medicina, informática, arquitetura, gestão de qualidades, administração, engenharia civil, fonoaudiologia, relações públicas, etc.

Nube

A empresa está entre as organizações de destaque, quando o assunto é a colocação no mercado de trabalho. Para se ter uma ideia, desde 1998, a Nube selecionou mais de 550 mil estudantes. Cerca de 13,5 mil instituições de ensino e 6,8 mil empresas fazem parte do banco de dados.

No site, o estudante ainda encontra o menu de cursos gratuitos, sendo assim, pode se qualificar, ainda mais, por meio dessas atividades à distância. Há outras informações pertinentes, por isso também merecem ser consultadas.

Fonte: http://br.blastingnews.com/educacao/2016/01/nube-abre-inscricoes-para-mais-de-4-mil-vagas-de-estagio-00736389.html

Compartilhe

Enquete