Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Está chegando a temporada de estágios. Até março, vão ser abertas mais de 120 mil vagas em todo o Brasil. A seleção promete ser ainda mais concorrida do que neste ano. Mas é a chance de muitos estudantes terem o primeiro contato com a profissão e ainda ganhar um dinheirinho.

E tem oportunidade para várias profissões, de Administração a Tecnologia da Informação, ainda que o número de vagas tenha caído um pouco nessa temporada.

O Núcleo Brasileiro de Estágios estima que as empresas vão contratar menos estudantes em 2016 em todo o país. Por isso, quanto mais preparo melhor para quem quer uma vaga.

A redução do número de vagas para estagiários ocorreu na Indústria Automobilística e na Construção Civil. Já Comunicação Social está na lista das áreas que deverão contratar bastante estagiários.

Fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2015/11/mais-de-120-mil-vagas-de-estagio-devem-ser-abertas-no-pais-ate-marco.html

Compartilhe

Enquete