Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Saiba tudo sobre as vagas Nube Estágios 2016! A instituição tem parceria com mais de seis mil empresas em todo o país e facilita o ingresso de estudantes no mercado de trabalho. Veja como cadastrar o seu currículo!

Devido à falta de experiência profissional, os jovens extremamente são prejudicados na hora de conquistar uma oportunidade de trabalho. Com o intuito de garantir vagas a todos, o Nube realizou centenas de parcerias e hoje é um dos principais responsáveis por encaminhar o currículo de estudantes do ensino médio e superior para empresa de pequeno, médio e grande porte.

Cadastro de currículo Nube Estágios 2016

Para fazer o cadastro de currículo Nube Estágios 2016, basta estar regularmente matriculado na rede pública ou particular de ensino e frequentando regularmente as aulas do ensino médio ou superior.

Para concorrer às vagas disponibilizadas pelo Nube, é necessário acessar o site oficial da instituição e preencher todos os campos necessários. Entre as informações exigidas, estão: número do CPF, número do RG, cidade em que reside, instituição de ensino na qual está matriculado (a), curso, semestre e interesses pessoais.

Após terminar o cadastro, o seu currículo ficará disponível no banco de dados do Nube. Desta forma, sempre que vagas de estágio forem divulgadas pelas empresas parceiras da instituição é possível ser um dos candidatos. Faça seu cadastro aqui.

Vagas abertas para estágio Nube

O Nube possui uma ferramenta especial para a busca de vagas. Os estudantes contam com três opções para encontrar as vagas de estágio que mais se assemelham ao seu perfil profissional, todas atualizadas e totalmente acessíveis. Todos os cadastrados podem se candidatar e enviar o currículo para a empresa.

Vale lembrar que apesar de facilitar o relacionamento candidato empresa, o cadastro no Nube não é capaz de garantir a vaga. Cada empresa possui um critério de seleção e cada vaga exige um perfil de candidato diferente, onde são consideradas as características pessoais e profissionais de cada um dos interessados no estágio.

Como funciona o Nube?

O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) é uma instituição privada, que visa ampliar as oportunidades do mercado de trabalho para estudantes. Com a iniciativa de facilitar a relação candidato-recrutador e disponibilizar currículos de jovens para centenas de empresas no Brasil, o Nube se consagrou como um dos principais responsáveis por selecionar estagiários e aprendizes.

A plataforma online existe desde 1998 e até então já inseriu mais de 550 mil jovens no mercado de trabalho, de maneira organizada e cumprindo com todas as leis necessárias para garantir os direitos trabalhistas de todos os contemplados com as vagas. Atualmente, o Nube possui parceria com mais de 6 mil empresas e conta com um banco de dados com mais de 3 milhões de currículos.

O cadastro no Nube estágios 2016, representa uma ótima oportunidade para iniciar a carreira profissional no próximo ano com a garantia de que não será preciso deixar de se dedicar a escola ou faculdade. Afinal, o horário de trabalho é totalmente adaptado rotina de estudos do estagiário.

Fonte: http://viacarreira.com/nube-estagios-2016-cadastro-de-curriculo-e-vagas-abertas/

Compartilhe

Enquete