Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No Distrito Federal (DF), somente nos três primeiros meses desse ano, o Sindicato do Comércio Varejista recebeu 381 reclamações de empresários sobre o uso excessivo dos aparelhos tecnológicos, por parte de seus funcionários, durante o expediente.

Para investigar tal assunto, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) perguntou a 11.187 estudantes brasileiros: o celular deveria ser liberado nas empresas? A pesquisa revela dados bem interessantes.

Rafael Oliveira conta que segundo pesquisa o uso do celular deve ser liberado, mas com ressalva:" a gente percebe o entendimento do estudante, já um pouco de orelha em pé, porque vê muitos amigos sofrendo rejeição no trabalho e em alguns casos sendo demitidos, seja por utilização do celular ou das redes sociais no horário de trabalho”, esclarece.

O coordenador explica que dos 11.187 estudantes entrevistados 40% acham que o correto seria o veto e 59% defendem a permissão total ou com ressalvas.

Ele explica que o trabalhador nas redes sociais e no celular tem que ter bom senso, equilíbrio e moderação na sua utilização.

Fonte: http://www.topmidianews.com.br/geral/noticia/pesquisa-59-dos-estagiarios-sao-a-favor-do-uso-do-celular-no-trabalho

Compartilhe

Enquete