Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Centro de Educação Profissional Diomício Freitas (Cedup) de Tubarão, responsável pela formação profissional e pelo aperfeiçoamento de profissionais práticos ou já formados, informa que estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos cursos técnicos a partir da próxima segunda-feira.
Os cursos oferecidos são: eletromecânica, eletrotécnica, mecânica, informática, eletrônica, enfermagem, administração, redes de computadores, segurança do trabalho e contabilidade.
Os candidatos devem inscrever-se na secretaria do Cedup, na Rua Júlio Boppré, 1280 - Bairro Santo Antônio de Pádua em Tubarão, ou por meio do site www.ceduptb.com.br.
Os documentos necessários são: fotocópia da Carteira de Identidade e comprovante de escolaridade. Outras informações procure a secretaria do Cedup ou entre em contato pelo número de telefone: (48) 3626-6131.

Cursos online gratuitos
Está em busca de cursos online gratuitos com certificado? Então preste atenção. O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) agora tem uma página exclusiva em seu site para cursos online gratuitos com certificado. Cada um dos cursos fornece um certificado de conclusão e as faculdades podem aceitar o documento para calcular horas de atividades extracurriculares, se necessário. O interessado deve preencher um cadastro antes de entrar no sistema do treinamento do Nube. Acesse www.nube.com.br.

 

Compartilhe

Enquete