Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Nube, Núcleo Brasileiro de Estágios, anunciou no início desta semana a abertura de mais de 4 mil vagas de estágio distribuídas em todas as regiões do país. As oportunidades são destinadas aos alunos regularmente matriculados no ensino médio, técnico, tecnólogo e graduação com disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino e noturno. Os alunos que se interessarem pelo anúncio devem se cadastrar no site oficial do Nube (domínio .com.br) para participar do processo de seleção que consiste em cadastro e entrevista.

No total serão selecionados 4.258 estagiários nas seguintes áreas de trabalho: comunicação, marketing, arquitetura e urbanismo, administração, economia, letras, bioquímica, hotelaria, psicologia, farmácia, comércio exterior, design de moda ou de produto, relações públicas, direito, arquivologia, educação física, fisioterapia ciências contábeis, atuariais ou da computação, além de vagas para estudantes de engenharia mecânica, engenharia de sistemas, engenharia da informação, engenharia de produção, engenharia civil e agronomia. 

De acordo com a lei de estágio brasileira, cada candidato ao ser contratado poderá trabalhar no máximo 30 horas semanais, com direito a férias remuneradas de 30 dias a cada ano, sendo proibida a venda deste recesso. Caso o estudante trabalhe por menos de 12 meses, ele terá o direito de remuneração proporcional ao tempo de estágio na empresa. Há também um tempo máximo de trabalho em cada empresa, cada estagiário só poderá trabalhar por 2 anos em cada, com exceção de candidatos com necessidades especiais. 

As vagas disponibilizadas pelo Nube terão bolsas de R$ 700 a R$ 1.600, em algumas delas há um valor integral para vale transporte incluso no valor total da bolsa.

Para saber mais informações e os pré-requisitos para cada uma das vagas basta acessar do Nube, e procurar o campo Vagas de Estágio - lá o candidato pode encontrar outras vagas e o local de trabalho de cada uma das que foram descritas acima. Somente neste ano o Núcleo Brasileiro de Estágios mediou a contratação de quase 8 mil estudantes ao longo do ano.

Fonte: http://br.blastingnews.com/concursos/2015/09/nube-abre-mais-de-4-mil-novas-vagas-de-estagio-em-todo-pais-00579763.html

 

Compartilhe