Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Estudantes de níveis médio e superior que querem entrar no mercado de trabalho devem ficar atentos. Isso porque estão abertas 374 vagas de estágios em todo o Estado. As bolsas podem chegar a R$ 1,2 mil. 

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) destaca que em tempos de crise, conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho é uma tarefa árdua para todos. Os estudantes, no entanto, podem optar pelo estágio, garantindo experiência e preparo para o segmento escolhido.

“O estágio é uma extensão da formação, pois por meio dele se torna possível aplicar na prática o conteúdo ensinado em aula”, diz Marcelo Cunha, analista de treinamento do Nube.

Mais de 1 milhão de jovens já vivem essa realidade em nosso país, movimentando R$ 11,6 bilhões na economia, por ano, em razão da remuneração direcionada a estagiários, segundo Pesquisa de Bolsa-auxílio do Nube e dados da Associação Brasileira de Estágios. Isso demonstra a importância do setor no âmbito nacional.

Devido à importância da atividade, os futuros profissionais devem prezar pela sua máxima preparação, a fim de conseguir se destacar em meio à concorrência. “A dedicação do aluno é o primeiro passos para construir um futuro bem-sucedido”, conclui Cunha. 

 

Compartilhe

Enquete