Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A semana começou com 374 vagas de estágio abertas em todo o Espírito Santo. Estudantes de níveis médio e superior que querem entrar no mercado de trabalho devem ficar atentos à oportunidade. As bolsas podem chegar a R$1,2 mil por mês.

O Núcleo Brasileiro de  Estágios  (Nube) explicou que em tempos de crise, conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho é uma tarefa árdua para todos.

Os estudantes, no entanto, podem optar pelo estágio, garantindo experiência e preparo para o segmento escolhido. “O estágio é uma extensão da formação, pois por meio dele se torna possível aplicar na prática o conteúdo ensinado em aula”, disse Marcelo Cunha, analista de treinamento do Nube.

Mais de 1 milhão de jovens já vivem essa realidade no país, movimentando R$ 11,6 bilhões na economia por ano, em razão da remuneração direcionada a estagiários, segundo Pesquisa de Bolsa-auxílio do Nube e dados da Associação Brasileira de Estágios.

Devido à importância da atividade, os futuros profissionais devem prezar pela sua máxima preparação para conseguir se destacar em meio à concorrência. “A dedicação do aluno é o primeiro passos para construir um futuro bem-sucedido”, concluiu Cunha.

Fonte: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2015/09/vagas-de-estagio-no-es-tem-bolsas-de-ate-r12-mil.html

 

Compartilhe

Enquete