Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

 

Estudantes, profissionais das redes pública e particular de ensino, representantes de empresas da região e da Capital, universitários dos cursos de graduação e professores das mais diversas áreas, assim como o público em geral, têm encontro marcado a partir de hoje (21), na primeira edição da 1ª Feira de Profissões dos Cursos Técnicos da Universidade Braz Cubas. A programação, que reunirá atrações como palestras, workshops, feira de exposições e ações sociais, será realizada no Campus I, no Mogilar, até quinta-feira, nos períodos da manhã e tarde. A organização do evento espera 1,4 mil alunos, além de professores, profissionais e público externo. Além disso, os participantes concorrem ao sorteio de uma bicicleta.

 

Outro diferencial é a prestação de serviço ao público, que será oferecida por alunos dos cursos técnicos de Estética e Massoterapia. Eles desenvolverão atividades de higienização facial, massagem e hidratação das mãos, além de quick massage, com atendimento realizado por meio da retirada de senha no local. Haverá ainda workshops nas áreas de Hemoterapia, Enfermagem, Mecânica, Metrologia, Soldagem, Órteses e Próteses, Radiologia, Prótese Dentária, Vigilância em Saúde, Reabilitação de Dependentes Químicos, Massoterapia, Podologia, entre outros. A programação traz também ações de abordagem informativa sobre os cursos de Saúde Bucal, Farmácia, Agente Comunitário, Cuidados de Idosos, Gerência em Saúde, Registros e Informações em Saúde, Estética, entre outros.

 

Na área de exposições, o público poderá conferir os trabalhos do Projeto de Soluções Unificadas (PSIU) e ação social realizada no Instituto Pró + Vida São Sebastião, além de conhecer os produtos divulgados por empresas como Mary Kay, Anna Pegova, Buona Vita, Extratos da Terra, MMO Laser, Adcos, Center Freitas, Fler, Vocco, Oral B, Bioart e Kota.

 

Nos três dias serão desenvolvidas as campanhas Centro de Integração Empresa Escola (CIEE)/Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) - 8h30 às 11h30 / 13h30 às 17 horas; o Atendimento do Plantão Carreira (8h30 às 11h30 / 13h30 às 17 horas); e o Plantão de Atendimento Individual - esclarecimento de dúvidas sobre Processo Seletivo / Orientação sobre elaboração de currículos, entre outros serviços (8h30 às 11h30 / 13h30 às 17 horas).

 

A programação será dividida em dois horários: pela manhã, as atividades acontecerão das 8h30 às 11h30, e à tarde, das 14 horas às 16h30. O Campus I da Universidade Braz Cubas fica na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.233, no Mogilar. Mais informações: 4791-8000.

 

Compartilhe