Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Caso seja aprovado, receberá carta de recomendação para entrevista final na empresa contratante.

A Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos que atua na capital paulista, realizará feira de recrutamento com cerca de 500 vagas de emprego, aprendiz e estágio, em diversos cargos e áreas de atuação. O evento será promovido entre os dias 27 e 29 de Abril, das 9 às 16 horas, no Educandário Dom Duarte, no Butantã.

A feira possibilitará a realização do processo seletivo com postos no setor de atendimento, recepção, controle de acesso, assistente de cozinha, assistente de serviços gerais, balconista entre outros.

Para concorrer às vagas, o candidato deve comparecer ao local, munido de RG, CPF, carteira de trabalho, certificado de reservista, além de estar apto a participar de entrevista com representantes das empresas. Caso seja aprovado, receberá carta de recomendação para entrevista final na empresa contratante. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Nube, ISBET e restaurante Viena são algumas das organizações que participarão do evento.

“Além de realizar feiras como essas, temos o Programa Qualificação Profissional, que há 21 anos oferece cursos de assistente administrativo, cabeleireiro e manicure, gastronomia e suporte técnico em informática para adultos e jovens a partir de 15 anos. Isso os torna cada vez mais competitivos para disputar vagas de emprego de igual para igual”, ressalta Carola Matarazzo, presidente da Liga Solidária.

 

Compartilhe

Enquete