Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Se você acompanha o site Trabalhe Conosco Já já deve conhecer o Nube, certo? Mas se ainda não sabe do que trata, Nube é o Núcleo Brasileiro de Estágios. O lugar certo pra quem está procurando uma vaga de estágio.

O Nube está selecionando candidatos para 5.125 vagas de estágio em todo o país. Há vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior, inclusive tecnólogo, nos períodos matutino e noturno. Há também vagas para alunos do curso técnico que devem horas de estágio obrigatório.

Entre os cursos solicitados pelas empresas estão os seguintes Arquitetura, Design de Moda, Farmácia, Técnico em Química, Zootecnia e outros. As bolsas-auxílio variam de R$500,00 a R$1.797,00 (uma boa grana pra quem tá apenas fazendo estágio, não?)

Existindo interesse nas oportunidades listadas abaixo, é só ligar para (11) 3514-9300 e informar o código OE ou por meio da busca no endereço do site do Nube – www.nube.com.br.

No site do Nube também é possível fazer cursos online voltados para a qualificação profissional, como:

– Falar em Público

– Marketing Pessoal

– Processo Seletivo e

– Gestão de Carreira

Os serviços para os estudantes são gratuitos, além do mais, os cursos oferecem certificado.

Compartilhe

Enquete