Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Se por acaso você chegou até aqui porque, por algum motivo, não consegue receber vagas do Nube, saiba da existência de diversos recursos para otimizar a sua busca.
É importante, em primeiro lugar, estar ciente do fator mais decisivo na hora de prospectar por algo ideal: a própria construção de seu currículo e as informações fornecidas ao sistema.

A primeira dica é: mantenha o seu cadastro atualizado constantemente! Nosso sistema trabalha procurando dados como seu curso, o CEP de sua residência (há um raio de distância predeterminado para se deslocar), a pretensão de bolsa-auxílio e também o horário de seus estudos. Dessa maneira, você estará sempre bem colocado e terá mais chances de se destacar à frente de seus concorrentes e garantir presença em um de nossos processos.

Conhecimentos extra são igualmente requisitados pelo avaliador e contam muito como diferencial nas entrevistas. Língua inglesa e/ou espanhola, informática, pacote Office e internet são só alguns desses exemplos.

"Conhecimentos extra são igualmente requisitados pelo avaliador e contam muito como diferencial nas entrevistas. Língua inglesa e/ou espanhola, informática, pacote Office e internet são só alguns desses exemplos." Ressalta a analista de treinamentos do Nube, Skarlett de Oliveira. "Outra sugestão é acompanhar nosso site regularmente. O Nube, como agente de integração, está continuamente recebendo e direcionando estágios e, por isso, você deve ficar ligado nas propostas disponíveis." Completa.
Lembre-se: além da opção de receber nossas mensagens, você pode ir ao Painel de Vagas no menu e pesquisar por si mesmo! Existem três maneiras de fazer isso:

            1. Pelo botão "Encontrar vaga para meu perfil", cuja função é filtrar automaticamente os resultados por meio dos itens citados anteriormente (curso, CEP e horário de estudo); 



            2. Pelo formulário de inscrição do nome de seu curso, informando também o estado em que você mora, o horário da aula e o nível cursado.




            3. Pelo código OE, ou seja, o código de oportunidade de estágio, referente a uma vaga específica cadastrada no sistema (para fins de análise, caso a tenha recebido anteriormente).

Ao encontrar o estágio desejado, o estudante pode colocá-lo em sua lista de interesses e candidatar-se. Assim, se depara com duas alternativas bastante funcionais: o agendamento on-line, pelo qual o estudante pode se candidatar sem precisar entrar em contato com o Nube, e o "Ligue-me", um procedimento impressionante, pois com ele você certamente receberá uma ligação de um de nossos operadores em poucos segundos!

Por último, fique esperto com as faltas! Seu cadastro é bloqueado após três ocorrências pelo período de um ano, sendo ruim também para a sua imagem e em sua busca por emprego.

Tendo tomado todos esses cuidados, suas chances de encontrar a atividade perfeita aumenta exponencialmente! Por isso, esteja sempre alerta e não deixe de conferir o site e nos seguir em nossas redes sociais. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos

Compartilhe

Enquete