Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Se você está aguardando aquela oportunidade de ouro para  ingressar no mercado de trabalho, não pode deixar de conhecer a Nube, Núcleo Brasileiro de Estágios.

A empresa está disponibilizando 4.105 vagas de estágios com bolsas de até R$ 1.600,0o em diversas áreas e funções de trabalho para aqueles que possuem ou estão concluindo o ensino médio, técnico e superior.  Principalmente para aqueles que necessitam do primeiro emprego, essa oportunidade pode ser a sua chance.

Se você se interessou e deseja se inscrever para as vagas disponíveis, basta acessar o site oficial  www.nube.com.br colocar os seus dados completos como o CPF, e-mail e nível de escolaridade. Feito isso, clique em continuar para dar sequência a sua inscrição.

Saiba que através do site,você  poderá ter informações sobre quais os programas de estágios disponíveis se dirigindo ao menu programa e estudantes. Você verá alguns banners das empresas cadastradas, então clique no que você deseja saber mais.

CONTATOS

Para maiores informações sobre as vagas de estágios oferecidos, ligue para 11 3514-9300.

Compartilhe

Enquete