Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Pesquisa do Núcleo Brasileiro de Estágios indica que 47 por cento dos estagiários planejam ter sucesso na carreira até os 30 anos. O Nube avalia que essa pressa e a busca por resultados rápidos já estão incorporadas na rotina de boa parte dos profissionais em início de carreira. E podem ser identificadas antes mesmo de ele iniciar o estágio, ainda no momento do processo seletivo, com entrevistas e a famosa dinâmica de grupo, por exemplo.

A entidade, porém, faz um alerta. Diz que toda essa vontade pode fazer com que o estagiário, principalmente, pule algumas etapas na vida profissional e deixe de aprender lições que, no futuro, podem fazer a diferença. Uma das dicas para que o jovem fuja de roubadas é ter a mente aberta e aceitar quando o chefe pedir algo diferente daquilo que ele está acostumado. Afinal, se a empresa fez isso é porque confia nele.

Outros 30 por cento dos jovens planejam sucesso para o período que vai dos 30 aos 40 anos, enquanto apenas 16 por cento querem o sucesso antes dos 25.

Compartilhe

Enquete