Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Técnico em Enfermagem, Administração de Empresas e Secretariado Executivo são as áreas em destaque nesta semana


Conquistar uma colocação no mercado de trabalho não é uma tarefa fácil. Por isso, os estudantes interessados em estágios não podem perder tempo. O Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios disponibiliza nesta semana 2.582 vagas para alunos do ensino médio, técnico e superior em todo o Brasil.

Selecionamos quatro oportunidades na cidade de São Paulo, em organizações de diferentes segmentos, para os seguintes cursos: Secretariado Executivo (Bilíngue e Trilíngue), Administração de Empresas, Administração com ênfase em RH e Técnico em Enfermagem, com conclusão prevista entre o 2° semestre de 2009 e o 1° semestre de 2012.

Os candidatos aprovados vão desempenhar diferentes atividades, entre elas: fazer reservas de hotéis, passagens e salas para eventos; auxiliar na preparação de medicamentos; pesquisa de mercado; controlar pagamentos e notas fiscais; prestar suporte à área de Treinamento e atuar com mapeamento de indústrias e executivos. Os benefícios oferecidos variam, em alguns casos, o estagiário terá direito a auxílio-refeição, assistência médica e assistência odontológica. O valor da bolsa-auxílio varia entre R$ 700,00 e R$ 1.300,00.

Os estudantes que estiverem no perfil da vaga devem se cadastrar gratuitamente no site do Nube: www.nube.com.br e, em seguida, ligar para a Central de Atendimento ao Estudante informando o código da Oportunidade de Estágio (OE) de acordo com a tabela abaixo. A ligação pode ser feita pelo telefone (11)3154-7686, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Os alunos dos demais cursos podem consultar gratuitamente outras milhares de vagas disponíveis diretamente no site www.nube.com.br

Crédito da matéria: Assessoria de Imprensa Nube

Compartilhe

Enquete