Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O CAEF (Centro de Apoio ao Estudante da Fieo) realiza a Feira de Recrutamento 2009 do UNIFIEO. O evento ocorre nos dias 05 e 06 de maio, das 8h às 11h30 e das 18h às 21h30, no salão de exposições do campus Vila Yara. Seu objetivo é proporcionar aos ex-alunos, estudantes de graduação e pós-graduação o aperfeiçoamento técnico de suas qualificações profissionais de acordo com a área de formação escolhida. Além disso, eles terão a oportunidade de cadastrar seus currículos e se candidatar às oportunidades oferecidas pelas empresas que participarão da feira. Caso sejam selecionados, eles iniciam a participação no processo seletivo em busca de uma vaga no mercado de trabalho.

O UNIFIEO convidou diferentes empresas conveniadas que irão transmitir aos participantes seus objetivos, os tipos de processos seletivos, planos de carreira e formas de contratação. As empresas que farão parte do evento são: CIEE; NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios); Global Estágio; NAPE (Núcleo Assistencial Para Estágios); BNE (Banco Nacional de Empregos Ltda); Soulan Recursos Humanos; Acesso Empregos; AGIEER Consultoria em Estágios; S & L - Recursos Humanos e Agência Perfil.

Feira de Recrutamento 2009 do UNIFIEO
- Data: 05 e 06 de maio de 2009
- Horário: 8h00 às 11h30 e das 18h00 às 21h30
- Local: Salão de Exposições - Bloco Branco - Campus Vila Yara
- Realização: CAEF - Centro de Apoio ao Estudante da Fieo
- Mais informações: 0800-171967 ou www.unifieo.br

Sobre a FIEO e o UNIFIEO
Com 42 anos de tradição no Ensino Superior, a FIEO – mantenedora do UNIFIEO (Centro Universitário FIEO) – está localizada na cidade de Osasco. Empenhada em atender estudantes da cidade, dos municípios vizinhos e de toda a região Oeste da Grande São Paulo, seu objetivo é ministrar o ensino superior, estimular a pesquisa em todos os campos das ciências e, por meio da extensão cultural, prestar serviços à comunidade.

O UNIFIEO conta com mais de 60 opções de cursos nas áreas de ciências humanas, exatas, biológicas e artes. Seu corpo docente é constituído por profissionais com as mais altas qualificações (mais de 80% dos professores são mestres e doutores). Sua infra-estrutura possui mais de 87.000 m2 de área construída. No Enade 2007, a instituição foi a única do município de Osasco a conquistar conceito 4, nos cursos de Educação Física e Fisioterapia. Em ranking elaborado pelo MEC com base no Índice Geral de Cursos, o UNIFIEO foi apontado como o melhor centro universitário da região e o sétimo melhor centro do Estado.

Compartilhe