Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios, em parceria com o Centro de Desenvolvimento Profissional, promove nesta semana treinamento gratuito para auxiliar estudantes do ensino médio, técnico e superior a elaborar currículos.

O encontro será realizado na quinta-feira (27), às 14h, no Centro de São Paulo.

O tema abordado será “Seu currículo, sua imagem!”. Durante as três horas de curso, os participantes receberão dicas de como elaborar o currículo apropriado para os diferentes tipos de vagas, evidenciando suas habilidades, conquistas e experiências.

“Cada candidato deve fazer um currículo específico para cada vaga que deseja disputar, destacando as experiências relativas aos requisitos da função”, diz Seme Arone Júnior, presidente do Nube.

Ao elaborar o currículo devem-se relatar as experiências profissionais colocando em primeiro lugar sempre a última atividade exercida e somente as principais.

Segundo especialistas, as características consideradas corretas para o candidato se descrever modificam constantemente, acompanhando as principais necessidades mercadológicas.

O psicólogo do Cedep Alexandre Koike auxiliará os futuros profissionais a darem o primeiro passo de sucesso na carreira profissional.

Durante o seminário, serão utilizados métodos interativos e os participantes poderão colocar em prática os conhecimentos ensinados. Os presentes terão direito a coffee break e receberão certificado de participação ao término do evento.

Para confirmar a presença, os interessados devem encaminhar e-mail para eventos@nube.com.br com o nome completo, e-mail e telefone para contato.

Compartilhe

Enquete