Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Secretaria Municipal do Trabalho - CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) - 5.600 Vagas

A Secretaria Municipal do Trabalho abre inscrições para o Programa Capacita Sampa, de capacitação profissional de jovens. 5.600 vagas são oferecidas para jovens entre 16 e 20 anos. As vagas são para cursos de: Tecnologia de Telecomunicações e Montagem e Manutenção de Microcomputadores, com 1.520 vagas; Hospitalidade e Meios de Hospedagem, também com 1.520 vagas; Estética e Beleza com 1.040 chances e Gastronomia, com 1.520 vagas. Os jovens interessados devem comprovar renda de até meio-salário mínimo por integrante de família e estar no ensino fudamental, médio, profissionalizante ou supletivo na rede oficial de ensino ou ter concluído o ensino médio. Os alunos vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 200,00 por mês e lanche diário.

As inscrições vão abrir no dia 23 de julho e no dia 10 de agosto, em qualquer uma das seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho - CAT. Os endereços para as inscrições são: Zona Sul/Interlagos- Av. Interlagos, 6.122; Zona Leste/Itaquera - R. Gregório Ramalho, 12; Zona Oeste/Lapa -Catão, 312; Zona Norte/Santana- R. Voluntários da Pátria, 1553; Zona Sul/Santo Amaro - Barão do Rio Branco, 864; Zona Central/Liberdade R. Galvão Bueno, 782.

ACM (Associação Cristã de moços) Osasco - 300 Vagas

A unidade Osasco da ACM São Paulo, oferece cursos gratuitos de Capacitação e Iniciação Profissional. São 300 vagas para as seguintes áreas: Técnica em Administração e Informática, Operador de Máquinas de Costura Industrial, Especialização em Modelagem, Artesanato, Cabeleireiro e Alfabetização para adultos. Além desses, há cursos no período noturno de Informática Básica, Informática Complementar, Manicure, Pedicure e Matemática. Todos têm duração de um semestre e vão até o dia 15 de dezembro. No dia 06 de agosto acontece uma aula inaugural para todos os cursos, onde será apresentada uma palestra sobre Cooperativismo. Os interessados podem se inscrever em mais de um curso, desde que não coincidam os horários. Para participar, o candidato deve comprovar renda familiar de até três salários mínimos e apresentar, na hora da inscrição, RG (original e cópia) e comprovante de residência. O material usado nos seis meses do curso é oferecido pela ACM São Paulo.

Os interessados podem fazer suas inscrições até o dia 05 de agosto nos endereços: Salão de Eventos da ACM Osasco - Rua Hortência, 325 - Jardim das Flores - Osasco e na CDC da ACM Osasco - Av. das Flores, 453 - Jardim das Flores - Osasco. Os cursos serão realizados na ACM Osasco na Rua Hortência, 325 - Osasco. Tels: 3685-8922 ou 3685-8927.

Empregabilidade: qual o caminho?

A Nube-Núcleo Brasileiro de Estágio oferece dia 26 de julho o curso com o tema Empregabilidade: qual o caminho? Os tópicos abordados serão: Empregabilidade em diferentes fases da vida; A importância de atualização constante e Como está sua habilidade para se auto-desenvolver. A duração é de três horas. O curso é grátis e os interessados devem confirmar a presença através do e-mail: eventos@nube.com.br com o nome completo, e-mail e telefone para contato.

O curso será realizado às 14h na Rua Barão de Itapetininga, 140 - República - Centro.

Palestra

Perdi o Emprego, e Agora?

Dias 23 e 30 de julho, o Sesc Carmo promoverá, dentro do Projeto Perdi o Emprego, e Agora?, palestras gratuitas com dicas para quem está desempregado ou em busca de recolocação profissional. Os temas deste mês serão “Empreendedorismo” e “Plano de Negócios”. O Analista do Sebrae-SP, graduado também em Direito e pós-graduado em Comércio Exterior e Administração de Negócios, Marcio Moreno será o palestrante. A proposta é demonstrar os principais parâmetros a serem considerados pelo empreendedor no processo de transformar a idéia em um negócio promissor.

Os interessados em participar devem chegar ao Sesc Carmo com 30 minutos de antecedência. São 50 vagas por palestra. Sesc Carmo: R. do Carmo, 147 - Pça da Sé. Ás 18h. Tel: 3111-7000.

Oficina

Reflexão Sobre a Mídia Brasileira

A oficina gratuita da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo vai realizar um panorama geral sobre os meios de comunicação de massas, tendo como foco principal o cenário brasileiro. Serão discutidos os meios de comunicação de forma genérica para depois entender a maneira pela qual as mídias se transformaram em um dos principais instrumentos de divulgação de idéias políticas, econômicas e sociais, dentro do território nacional. Rene Rojo, Bacharel e Mestre de Ciências Sociais pela UFSCAR ministrará a oficina que será realizada no dia 24 de julho, das 14h às 17h. Na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP. Rua General Jardim, 522 - Vila Buarque.

Inscrições pelo telefone: (11)3123-7800 ou através do site: www.fespsp.org.br/oficinas

Compartilhe

Enquete