Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Saber inglês é, hoje, um dos principais requisitos em processos seletivos. O conhecimento do segundo idioma abre portas e possibilita maior destaque no mercado, contudo, nem todos conseguem se sair bem nesse requisito.

Para Alberto Costa, Senior Assessment Manager da Cambridge English, a globalização fomentou a necessidade do aprendizado. “Com múltiplas plataformas de comunicação e facilidade de acesso a várias regiões do mundo, é cada vez mais recorrente a necessidade de precisarmos falar com pessoas de diferentes culturas. Por isso, quem tem inglês é tão necessário nas organizações”, ressalta.

Dentre as principais dicas para melhorar a fluência na língua, realizar exames de proficiência se destaca. “Você testa o conteúdo aprendido e comprova, com uma avaliação de peso internacional, em qual nível está”, revela Marcelo Romeu Dalpino, Gerente Acadêmico da Cultura Inglesa São Paulo.  

Quer entender mais sobre o assunto e aprender como se aperfeiçoar? Assista agora mesmo nossa matéria!

Compartilhe

Enquete