Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
parceira-do-nube-loreal-lanca-programa-de-inovacao

Parceira do Nube, L'oréal lança programa de inovação! 

Notícia | 31/01/2024

Rodrigo Barreto

A L’Oréal, parceira do Nube - Estagiários e Aprendizes, está realizando uma competição de inovação para jovens de até 30 anos, o L'Oréal Brandstorm. Os participantes devem formar equipes de três pessoas para reinventar o futuro da beleza profissional por meio da tecnologia e, consequentemente, dar um salto na carreira. Leia mais nesta matéria e prepare-se para esse desafio!

 

Como participar?

 

O primeiro passo para os interessados é acessar o site do evento e fazer a inscrição. Depois, é hora de criar ou juntar-se a uma equipe já existente para dar início ao projeto. Por fim, para oficializar a candidatura, é preciso enviar o trabalho. Para isso, é feito o upload de um vídeo curto e slides explicando a ideia do grupo para lançar um novo produto para revolucionar o setor de beleza.

 

Quais os benefícios do L'Oréal Brandstorm?

 

O principal objetivo é laboral: desenvolver-se  profissionalmente, conectar-se com especialistas no assunto e chamar a atenção dos recrutadores da empresa. Além disso, haverá um certificado, bastante interessante para incluir no currículo. Ainda, os maiores destaques têm a chance de viajar para Londres, na Inglaterra, para disputar as Finais Internacionais. Você não vai ficar de fora, hein? Em 2024, a companhia busca alguém para ajudar a reinventar o futuro da beleza profissional por meio da tecnologia, liderado pela divisão de produtos profissionais da L'Oréal.

 

Como são as etapas da competição?

 

1ª etapa - Gameplay: monte uma equipe e envie sua ideia para entrar na competição! Beneficie-se de masterclasses, coaching e recursos de e-learning ao longo do caminho.

 

2ª etapa - Seleção Local: serão analisados todos os projetos e selecionados os melhores.

 

3ª etapa - Finais Locais: os escolhidos serão convidados para se apresentar na sede local da L’Oréal.

 

4ª etapa - Finais Internacionais: os vencedores de cada país marcarão presença em Londres e passarão pela avaliação de um júri executivo. Ano passado, a decisão aconteceu em Paris, na França. A transmissão pode ser assistida aqui.

 

Quais são as premiações?

 

Nível Local: acesso à rede regional da organização, oportunidades de aprimoramento e até participar de processos seletivos para estágio e jovem aprendiz!

 

Nível Internacional: treinamentos com especialistas da L’Oréal e uma viagem com tudo pago com destino à capital inglesa.

 

Prêmio Principal: uma missão de intraempreendedorismo, durante três meses, na sede da empresa, para conhecer o ecossistema e desenvolver o projeto.

 

Interessou-se? Quer dar esse grande passo na sua carreira e disputar tantos prêmios incríveis? Então, não perca tempo! Junte seus amigos, usem e abusem da criatividade e façam uma grande inovação. Todas as informações podem ser vistas aqui


Seja nosso seguidor nas nossas redes sociais: @nubevagas. Lá, você pode acompanhar informações diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras, vídeos e muito mais. Não perca os conteúdos do blog e da TV Nube. Esperamos por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete