Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-comece-2024-ganhando-premios

Concursos: comece 2024 ganhando prêmios!  

Notícia | 07/01/2024

Larissa Almeida

Um novo ano começou e com ele você pode encarar outros desafios. Para quem tem algum talento ou curiosidade em descobrir os seus dotes, seja ele uma habilidade artística, na fotografia, escrita ou no campo dos esportes, os concursos podem ser a sua chance. Nesse sentido, considerar essa participação é um estimulante para a sua criatividade, uma forma de descobrir suas capacidades e expandir os seus limites. Além disso, o talento mostrado tende a ser bem recompensado, pois todos contêm prêmios únicos. Então, caso você tenha interesse em competir, o Nube - Estagiários e Aprendizes deixa algumas opções de editais disponíveis neste mês. Fique até o final desta matéria e confira!

Até 31 de março de 2024 | L'Oréal Brandstorm 

O grupo L´Oréal é mundialmente reconhecido pelo seu trabalho na área da beleza. Dessa forma, eles abriram a 32° edição da competição Brandstorm, o termo em português é reconhecido como uma chuva de ideias. Em suma, a proposta do concurso é essa, trazer para a entidade inúmeros projetos repletos de inovação! 

A temática designada para este ano é “reinventar o futuro da beleza profissional por meio da tecnologia”. Afinal, estamos em uma realidade cada vez mais digital, onde tem sido exigido de todas as áreas do mercado essa participação. Para inscrever o seu insight é preciso ter até 30 anos de idade e uma equipe formada de três pessoas. Após definir bem o seu projeto, basta enviar um vídeo explicativo e seu time já começa a concorrer! 

A seleção passará por algumas etapas, como: seleção local, finais locais e finais internacionais. Os ganhadores de cada nível têm diferentes prêmios, como viagens, oportunidades profissionais para a expansão de carreira e, por último, o financiamento de uma missão de intraempreendedorismo durante três meses na sede da companhia. Incrível, não é mesmo? Não perca a chance de compartilhar as suas criações com o mundo, então entre no site, confira as demais informações e inscreva-se! 

Até 10 de janeiro de 2024 | 38.º Concurso Literário Yoshio Takemoto 

Ainda no campo literário, surge uma nova edição do concurso promovido pela Associação Cultural e Literária Nikkei Bungaku do Brasil. Essa competição investiga gêneros diferentes para a escrita e explora a criatividade dos aspirantes para redigir textos inéditos sobre a temática “Sol Nascente”. Sente-se preparado para um desafio escrito, confira mais informações sobre esse! 

Podem participar da competição quaisquer indivíduos interessados, de todas as localidade do mundo e idades. Porém, caso o candidato seja menor, deve conter a permissão dos responsáveis na inscrição. Ele é divido nas seguintes categorias, as quais devem ter os trabalhos entregues na Língua Portuguesa: 

  • “Haicai, deve ser enviado um conjunto de exatos cinco haicais, inéditos e de forma tradicional, por concorrente;
  • Poesia, serão aceitos até dois poemas inéditos por concorrente, com até trinta linhas ou versos cada;
  • Conto, será aceito um único trabalho inédito por concorrente, com até cinco páginas;
  • Crônica, será aceito um único trabalho inédito por concorrente, com até três páginas.”

As obras selecionadas são reconhecidas e recompensadas pela instituição. Sendo assim, o primeiro lugar de todos os níveis serão premiados com um valor de R$ 1.000,00, também receberá uma anuidade gratuita, com o envio de três revistas e participação em nossa antologia anual. Os segundos classificados receberão R$ 500,00 cada e, ainda, serão escolhidos mais doze trabalhos de cada sessão para ganhar uma menção honrosa, sendo publicados ao longo do ano em edições da revista impressa Brasil Nikkei Bungaku. Para entender as demais regras e efetuar a sua participação, acesse o site

Até 15 de janeiro de 2024 | Excel for All 2023 - 4th Call

A entrada no mercado de trabalho exige inúmeras habilidades, entre as hard skills, ou seja, competências técnicas, a capacidade de mexer no Excel é extremamente requisitada. Em um cenário atual voltado para o desenvolvimento de estratégias por meio da captação de dados, quem tem esse conhecimento, de fato, destaca-se entre os demais candidatos em um processo seletivo. 

Dessa forma, com a intenção de transpassar esse aprendizado de maneira gratuita e completa, a Udemy em parceria com o Santander, oferece a participação nesse curso. Contudo, antes, é preciso ser selecionado. Logo, podem considerar essa competição, os indivíduos com mais de 16 anos de idade. Confira os demais critérios e a inscrição na página oficial! Não perca. 

Para acessar mais conteúdos como esse, você encontra todos os finais de semana no blog, matérias repletas de cultura, com eventos abertos à visitação por todo o mundo, livros com temáticas fundamentais à carreira e cursos com conteúdos incríveis. 

Seja nosso seguidor nas nossas redes sociais: @nubevagas. Lá, você pode acompanhar informações diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras, vídeos e muito mais. Não perca os conteúdos do blog e da TV Nube. Esperamos por você!

O Nube acredita no seu potencial de conquistar o mundo por meio do talento e dedicação! Lembre-se, o mais triste é não tentar. 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete