Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-para-profissionais-de-sucesso

Concursos para profissionais de sucesso 

Notícia | 24/12/2023

Ana Clara Lima

No universo profissional, a competência técnica é vital. Nesse sentido, os concursos surgem como uma oportunidade para profissionais de sucesso obterem perspectivas únicas, valorizando não apenas hard skills, mas também a criatividade e expressão individual. Logo, funcionam como catalisadores para descobrir e reconhecer talentos além do convencional. Veja como estagiários e jovens aprendizes podem evoluir com essa experiência nesta matéria. 

Até 5 de janeiro |  Antologia - Sangue e Prata

“Sangue e Prata” é uma coletânea na qual conduz os leitores a uma jornada pelo enigmático Velho Oeste, onde criaturas sobrenaturais como vampiros, lobisomens e caçadores implacáveis se entrelaçam em um mundo repleto de perigos. Os autores exploram as vastas planícies empoeiradas e as cidades fronteiriças, dando vida a narrativas oscilantes entre a brutalidade dos pistoleiros e o misticismo das criaturas noturnas. Logo, abrange os gêneros de terror, suspense, fantasia sombria e faroeste sombrio. 

A proposta é explorar e reinterpretar a rica tapeçaria da região sob uma perspectiva sobre-humana, apresentando histórias capazes de retratar o conflito e a colaboração entre as criaturas místicas. Essa é uma possibilidade de desvendar os mistérios e enfrentar os desafios singulares proporcionados somente por esse cenário. Achou interessante? Então, confira o portal!

Até 6 de janeiro | Prémio Literário do Município de Mafra 

A literatura tem presença marcante em todos os períodos da história da humanidade. A cada nova época, ela espelha as perspectivas emergentes sobre o mundo e a sociedade, refletindo as diversas formas de interação entre o ser humano e o seu entorno, bem como suas vivências emocionais. Ler e escrever, portanto, constituem meios de expressar e contemplar a consciência da nossa existência.

Pensando nisso, a Câmara Municipal de Mafra estabeleceu a realização bienal do “Prémio Literário do Município de Mafra”, com o objetivo de estimular, promover e divulgar a produção no setor. O prêmio será concedido de forma alternada a obras inéditas de poesia e prosa de ficção. A segunda edição ocorrerá no biênio de 2023/2024, destinada a reconhecer a melhor produção, abrangendo tanto romances quanto novelas. Fique por dentro de tudo aqui!

Até 15 de janeiro | Exposições Temporárias 2024 

O Minas Tênis Clube (MTC), por meio da Gerência de Cultura do Minas Tênis Clube (GCLT), anuncia publicamente o Edital de Exposições Temporárias 2024, com a finalidade de fomentar e disseminar a produção das artes visuais. As exposições, realizadas na Galeria de Arte do Minas II, têm como principais metas promover e divulgar diversas expressões e incentivar a criatividade. Além, é claro, de proporcionar ao público, artistas e estudiosos elementos para conhecer e participar da produção artística, tanto erudita quanto popular, de Minas Gerais, do Brasil e do exterior. 

A participação é aberta a todos os interessados em inscrever suas obras de forma gratuita e on-line, sendo escolhidas cinco propostas para serem apresentadas ao longo do ano. O intuito do edital é fomentar e divulgar diversas manifestações artísticas. Para mais detalhes, confira as regras!

Gostou das recomendações? Conhece alguém com os mesmos gostos? Então, não deixe de compartilhar essas dicas! São diversas opções de concursos especialmente para quem busca complementar seus talentos. Não perca essa oportunidade de turbinar seus conhecimentos!

Por fim, o Nube apura semanalmente exposições, livros e cursos para os leitores. Estamos sempre em busca de produzir conteúdos relevantes para o seu futuro! Para mais informações, confira nosso blog e redes sociais. Também oferecemos cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes, acesse!

O nosso foco é ajudar você a conquistar uma carreira de sucesso! Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas para receber todas as notificações. Faça já o seu cadastro e deixe sempre atualizado o seu celular e e-mail para receber o nosso contato! 

Aproveite a nossa plataforma para conferir milhares de vagas para estudantes, conteúdos com novidades sobre o mercado de trabalho, certificado de horas complementares, pesquisas e diversas outras vantagens. Garanta o seu lugar no nosso banco de dados, cadastre-se! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos! Conte sempre conosco!

Seja nosso seguidor nas nossas redes sociais: @nubevagas. Lá, você pode acompanhar informações diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras, vídeos e muito mais. Não perca os conteúdos do blog e da TV Nube. Esperamos por você!

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete