Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
personalize-o-seu-curriculo-com-cursos

Personalize o seu currículo com cursos! 

Notícia | 16/09/2023

Ana Clara Lima

Na busca por oportunidades profissionais e crescimento na carreira, a personalização do currículo se revela como um diferencial indispensável. Em um cenário cada vez mais competitivo, a incorporação de cursos relevantes e atualizados pode fazer toda a diferença ao destacar suas habilidades e sabedoria. Isso não apenas evidencia seu comprometimento com o aprendizado contínuo, mas também demonstra sua adaptabilidade às demandas em constante evolução do mercado de trabalho. Portanto, se você está em busca de vagas de estágio ou jovem aprendiz, confira a nossa seleção da semana!

Como fazer investimentos 1 | 12 horas (on-line) | FGV

Investir sabiamente e planejar suas finanças é crucial para concretizar sonhos e realizar projetos. Pensando nisso, o programa explora e analisa conceitos e métodos para auxiliar na aplicação do seu capital de forma inteligente e consciente dos riscos. Essa compreensão é essencial para a definição e realização de investimentos, pois ao mesmo tempo analisa as características de várias opções, com foco especial em fundos. 

A recomendação é para estudantes do ensino médio e superior, professores da rede pública e privada , bem como outros profissionais a fim de expandirem seus fundamentos na área. Para se inscrever, é necessário ter 18 anos ou mais. Inclusive, não há processo seletivo, basta preencher sua ficha e começar a ampliar seu entendimento sobre esse universo. Acesse!

Boas práticas nos serviços de alimentação | 20 horas (on-line) | Sebrae

Essa é a chance perfeita de aprofundar seu repertório sobre segurança alimentar, abordando desde a elaboração até as práticas de armazenamento e conservação. Sendo assim, é especialmente voltada para microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte, artesãos e candidatos a empresários. No geral, a finalidade é proporcionar uma consciência abrangente sobre as questões fundamentais da defesa nutritiva nas dinâmicas de manipulação e preparo. 

Ao completar essa trilha, você estará apto a implementar as práticas e conceitos aprendidos, com foco em ambientes seguros, higiene e saúde dos manipuladores, elaboração de procedimentos operacionais padronizados e muito mais. Aqui, os certificados verificáveis são garantidos, podendo ser emitidos de forma simples, acessando sua área pessoal no portal após a conclusão. Não fique de fora dessa! Veja mais detalhes!

ChatGPT | 10 horas (on-line) | Prime Cursos

A tecnologia do ChatGPT está revolucionando a forma como organizações criam conteúdo. Se você deseja aprofundar suas skills nessa inovadora ferramenta, a iniciativa gratuita da Prime Cursos é a escolha ideal. Dessa vez, haverá um entendimento completo da funcionalidade, suas diversas aplicações em diferentes setores, impacto na educação, produtividade e entre outros pontos positivos. Aliás, não são exigidos pré-requisitos, tornando-a acessível a todos interessados em explorar essa novidade.

Independentemente de ser iniciante na área de inteligência artificial ou possuir noções prévias, englobam-se todos os níveis de conhecimento. Logo, a única condição é ter acesso à Internet e disposição para aprender! Se você procura uma maneira acessível e flexível de se qualificar, aproveite a oportunidade! Visite o site para mais informações.

Excel na Prática | 16 horas (on-line) | Fundação Bradesco

O Excel representa uma das plataformas mais amplamente empregadas e imprescindíveis no mundo corporativo. Sua aplicação envolve diversas esferas, desde o âmbito acadêmico e escritórios até os setores de marketing, contabilidade, finanças e uso doméstico, entre outros. Afinal de contas, tem evoluído constantemente para atender às demandas cada vez mais complexas do contexto moderno, estabelecendo-se como um padrão global para análise, organização e visualização de informações.

Nesse sentido, permite a criação de modelos de negócios sofisticados, análises de dados avançadas, relatórios dinâmicos e até mesmo a automação de tarefas rotineiras. Seja para gerenciar projetos, analisar tendências de mercado, monitorar desempenho monetário ou planejar estratégias, ele disponibiliza os instrumentos necessários para transformar conteúdos brutos em insights valiosos. Ou seja, os aprendizados adquiridos não ficarão apenas na teoria, mas sim, serão imediatamente aplicáveis no cotidiano. Assim, você estará pronto para criar uma planilha personalizada de orçamento doméstico, incorporando fórmulas, funções e gráficos. Clique e fique por dentro de tudo!

Gestão de Carreira | 3 horas (on-line) | Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) e com mais de 61 mil concluintes ao longo dos anos, o curso tem como objetivo apontar caminhos para o discente descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos. Para isso, identifica-se cada um dos passos para planejar e desenvolver uma carreira de forma eficaz. Após a conclusão dos cinco módulos, dispostos em três horas de atividade gratuita e remota, você estará pronto para pleitear o seu espaço na corporação de preferência. Quer potencializar a construção de sua imagem e atrair o olhar do mercado? Então, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui!

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

Gostou das recomendações? Conhece alguém com os mesmos interesses? Então, não deixe de compartilhar essas dicas! São diversas opções de cursos especialmente para quem busca complementar seus talentos. Não perca essa oportunidade de turbinar seus conhecimentos!

Por fim, o Nube apura semanalmente concursos, livros e exposições para os leitores. Estamos sempre em busca de produzir conteúdos relevantes para o seu futuro! Para mais informações, confira nosso blog e redes sociais. Também oferecemos cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes, acesse!

Assista à TV Nube e confira nossas matérias aqui no site, postadas todos os dias com pautas exclusivas. Nos siga também: @nubevagas! Estamos presentes no Instagram, Facebook, Twitter, Threads, Linkedin, TikTok e Youtube com posts incríveis.

O nosso foco é ajudar você a conquistar uma carreira de sucesso! Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas para receber todas as notificações. Faça já o seu cadastro e deixe sempre atualizado o seu celular e e-mail para receber o nosso contato! 

Aproveite a nossa plataforma para conferir milhares de vagas para estudantes, conteúdos com novidades sobre o mercado de trabalho, certificado de horas complementares, pesquisas e diversas outras vantagens. Garanta o seu lugar no nosso banco de dados, cadastre-se! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos! Conte sempre conosco!

O Nube te ensina a montar um currículo!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete