Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-talentos-em-ascensao

Cursos para talentos em ascensão! 

Notícia | 02/09/2023

Ana Clara Lima

No mundo em constante evolução no qual estamos inseridos, onde as habilidades e conhecimentos são peças-chave para o sucesso, a busca por oportunidades de aprimorar talentos torna-se essencial. Diante de um cenário competitivo e dinâmico, a possibilidade de adquirir novas competências e aperfeiçoar as existentes é o caminho certeiro para garantir um futuro promissor. Nesse contexto, selecionamos cursos direcionados para estagiários e jovens aprendizes alcançarem a realização de sonhos ao longo de suas carreiras. Confira!

Introdução à Administração | 12 horas (on-line) | Fundação Bradesco

Desde os primórdios do século XVIII, os alicerces da Administração Científica foram estabelecidos. Com isso, uma série de Teorias Administrativas distintas emergiram, abraçando abordagens científicas e incorporando métodos observacionais, análises criteriosas e experimentação, visando otimizar os sistemas produtivos.

Nesse contexto, o programa foi meticulosamente desenvolvido para introduzir conceitos estratégicos nessa área de atuação. Esse é um chamado para os interessados em explorar a estrutura organizacional e os papéis cruciais dos gestores na era contemporânea, marcada pelas técnicas observacionais moldando o espaço laboral. Fique por dentro de tudo aqui!

Empreendedorismo para o Mercado Financeiro | 8 horas (on-line) | FGV

Oferecida pela Fundação Getúlio Vargas, a oficina explora minuciosamente as aptidões e características essenciais de um empreendedor, desvendando planos eficazes para seu desenvolvimento. Com uma abordagem abrangente, são disponibilizadas orientações fundamentadas para alcançar negócios bem-sucedidos, contemplando desde a análise do perfil do profissional e estilos de estabelecimentos até a identificação do nicho de clientes e a construção de relacionamentos duradouros. 

No decorrer das aulas, os participantes terão a chance de adquirir um profundo repertório sobre o propósito e as particularidades de cada um, bem como obter uma ampla visão dos modelos comerciais, parcerias inteligentes, planejamento e gestão. Quer compreender melhor as nuances do seu ramo e focar na fidelização no mercado financeiro? Então, visite o site para mais informações!

Atendimento ao cliente | 8 horas (on-line) | Sebrae

Seja você um proprietário de pequeno negócio ou um profissional autônomo, compreender e aprimorar o atendimento ao cliente é essencial para triunfar. Logo, é válido embarcar em uma jornada para atingir a excelência no suporte, ganhando uma vantagem competitiva significativa. Para isso, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) aborda em sua iniciativa o espectro completo da assistência eficaz, desde a distinção entre tratamento até a fidelização de consumidores por meio de um serviço atencioso e diferenciado. 

Ao longo dos oito módulos, aprende-se a como lidar com situações desafiadoras e complexas em prol de uma retenção do público por meio de uma experiência cuidadosa e distinta. Assim, a capacitação é garantida com os mais altos padrões de diálogo com os compradores, potencializando as interações e construindo laços fortes. Achou interessante? Visite o portal para mais detalhes!

Informática avançada | 20 horas (on-line) | Prime Cursos

Nessa conjuntura em transformação contínua  impulsionada pela tecnologia, manter-se atualizado é essencial para acompanhar o ritmo das mudanças. Com esse propósito, o Prime Cursos disponibiliza o “Informática avançada" , projetado para capacitá-lo a dominar tanto o sistema operacional Windows 11 quanto o conjunto de produtividade Office 365 - ferramentas frequentemente utilizadas em escritórios e ambientes corporativos. Afinal de contas, as plataformas trazem consigo novos recursos e opções de personalização dos quais podem incrementar consideravelmente sua experiência de uso. 

Dessa forma, você coloca em dia o gerenciamento de arquivos e programas, monitoramento do desempenho do computador e resolução de problemas comuns. Isso  inclui a seleção de dados, formatação, cálculos complexos, criação de gráficos e tabelas dinâmicas. Sabe o melhor? Com exemplos práticos e exercícios interativos, ganha-se uma compreensão profunda das capacidades de cada aplicativo, desenvolvendo as skills indispensáveis para operar com maior eficiência, economizar tempo e impulsionar a produtividade. Avance junto com a era digital, clique!

Falar em Público: Encare o Desafio | 5 horas (on-line) | Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) e com mais de 73 mil concluintes ao longo dos anos, o curso tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação, em relação a outras pessoas. Potencializar a oralidade em público é o cerne para fornecer feedbacks, retribuí-los, engajar em entrevistas, dinâmicas em grupo e muito mais. Para isso, são passadas dicas, a fim de aprimorar a expressão e incentivar a busca por técnicas do discurso. Após a conclusão dos dez módulos, dispostos em cinco horas de atividade gratuita e remota, você estará pronto para colocar-se à frente do palanque e atuar com firmeza. Quer investir na construção de sua imagem e atrair o olhar do mercado? Então, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui!

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

Gostou das recomendações? Conhece alguém com os mesmos interesses? Então não deixe de compartilhar essas dicas! São diversas opções de cursos especialmente para quem busca complementar seus talentos. Não perca essa oportunidade de turbinar seus conhecimentos!

Por fim, o Nube apura semanalmente concursos, livros e exposições para os leitores. Estamos sempre em busca de produzir conteúdos relevantes para o seu futuro! Para mais informações, confira nosso blog e redes sociais. Também oferecemos cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes, acesse!

Assista à TV Nube e confira nossas matérias aqui no site, postadas todos os dias com pautas exclusivas. Nos siga também: @nubevagas! Estamos presentes no Instagram, Facebook, Twitter, Threads, Linkedin, TikTok e Youtube com posts incríveis.

O nosso foco é ajudar você a conquistar uma carreira de sucesso! Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas para receber todas as notificações. Faça já o seu cadastro e deixe sempre atualizado o seu celular e e-mail para receber o nosso contato! 

Aproveite a nossa plataforma para conferir milhares de vagas para estudantes, conteúdos com novidades sobre o mercado de trabalho, certificado de horas complementares, pesquisas e diversas outras vantagens. Garanta o seu lugar no nosso banco de dados, cadastre-se! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos! Conte sempre conosco!

O Nube aposta nos estudantes em ascensão!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete