Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
confira-as-novidades-da-feira-de-estagios-nube-2023

Confira as novidades da Feira de Estágios Nube 2023!  

Notícia | 30/08/2023

Laura Pereira

Hoje é o segundo dia da Feira de Estágios Nube 2023, realizada de forma totalmente on-line e 100% gratuita. Dos dias 29 a 31 de agosto, ou seja, até amanhã, milhares de vagas de estágios, conteúdos essenciais para quem quer ser destaque no mercado de trabalho e muitos sorteios acontecerão ao vivo. O evento também é uma ótima maneira de conhecer novas corporações e instituições de ensino. 

Em 2022, foram mais de 127 mil inscritos e cerca de 200 mil encaminhamentos desses aspirantes para chances reais no universo empresarial. Quando comparado com o ano anterior, o número de participantes aumentou cerca de 54%. Para essa edição, as expectativas estão ainda mais altas. “Por meio da Feira de Estágios Nube, queremos levar diversas oportunidades para mudar muitas vidas”, afirma Everton Niglio, Supervisor de Atendimento do Nube - Estagiários e Aprendizes. 

Veja também: fique por dentro da maior feira de estágios do Brasil! 

Existem muitos benefícios de participar da Feira de Estágios Nube 2023

O evento promete muitos benefícios. “É possível adquirir bastante conhecimento por meio das nossas lives e palestras com especialistas renomados”, complementou o expert do Nube. A programação está recheada e oferece ao ouvinte um certificado. “Ele vale como horas complementares no seu curso e podem ser acrescentados no seu currículo”. 

Por ser remota, a Feira permite a participação de discentes do país inteiro, como é o caso de João Victor Ramalho, educando de Ciências da Computação na Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas Gerais. “Acho muito importante eventos como esse, voltados para nós, quem ainda não deu seu primeiro passo no mercado de trabalho. Vou assistir todos os painéis e guardar meus certificados para apresentar na faculdade”, comentou. 

Entre os prêmios, podemos citar: 

  • 3 Iphones 13
  • 15 vales iFood de R$ 300,00
  • 9 cartões Flash de R$ 500,00

Vale lembrar: o cartão Flash por ser utilizado em qualquer lugar. Inclusive, no carrinho da Shein, para comprar roupas e acessórios! Basicamente, é um “cartão de crédito” e pode ser usado no estabelecimento com máquina para essa finalidade. Ou seja, você encontra seu espaço no mercado, assiste palestras exclusivas e ainda pode sair com um dinheiro no bolso!

Nós recomendamos: garanta seu lugar na Feira de Estágios Nube 2023! 

A Feira de Estágios Nube 2023 possui parceria com diversas empresas

Além de gerar visibilidade perante educandos de toda a nação, as empresas também possuem destaque na Feira de Estágios Nube, com estandes virtuais repletos de informações sobre o negócio. “Muitas delas disponibilizam vagas exclusivas para os candidatos”, acrescentou Niglio. 

Confira algumas das corporações: Embraer, Giraffas, Hyundai, Corp Services, Starkraft, Besni, BCW, Cultura, Allianz, Ericsson, Chiesi, Deloitte, Total IP, Xerox, Steck, Grupo Águas do Brasil, Assine Bem, Dassault Systemes, Ale, Sala Solutions, EloPar, StoneX, Dux Nutrition Lab, Arcelormittal, Masp, Arcadis, Tok&Stok, Plaenge, LinkedIn, entre outras.

As instituições de ensino também marcam presença e trazem seus incentivos. O Centro Universitário FAM (Faculdades das Américas) proporciona descontos de 5% nas graduações. Já a Faculdade de Osasco, pensando em quem quer ingressar em uma formação de qualidade, está com desconto de 50% naqueles presenciais.

Para melhorar, neste ano, o evento implementou a gamificação. Ou seja, os participantes poderão ganhar medalhas ao visitar as organizações, conhecer os colégios, assistir aos conteúdos, aplicar o currículo, entre outras atividades. O principal objetivo é levar o aluno a aproveitar todo o potencial do encontro. No final, quem possuir uma determinada quantidade dessas marcações concorrerá a vantagens especiais. 

Fique por dentro: a Feira de Estágios Nube 2023 é uma grande oportunidade! 

A programação está recheada de conteúdo importante para o mercado de trabalho

Com o intuito de trazer esclarecimento para os inscritos, a Feira de Estágios Nube 2023 buscou expandir seu leque de possibilidades. Dessa forma, a programação abrange diversas áreas da dimensão corporativa. 

Confira alguns dos painéis do segundo dia: 

Para o segundo dia, quarta-feira (30/08), das 10h às 11h: “Carreiras Tech: Trajetórias de mulheres na indústria de tecnologia”, com Andrea Rigoni, cloud engineering solution manager for Latin America, da Oracle; Joana Darc, gerente de TI/ sistemas no Banco Mercantil; e Rosana Lodi Ros, coordenadora de BI& Data Analytics da Embraer SA), entre outros. 

Ainda na quarta-feira, das 17h15 às 18h, teremos a participação do jornalista e apresentador do Existo Podcast, Fábio Turci, no Nube Cast. Também com a participação de Eva Buscoff, gerente de Treinamento e Desenvolvimento do Grupo Nube, e Mauro de Oliveira, diretor de comunicação da Noticiando e do Grupo Nube, ambos como hosts

Esses são poucos exemplos dos diversos conteúdos, veja a programação completa em: Feira de Estágios Nube 2023. Dica: ainda dá tempo de ver as palestras de terça e quarta, ter conhecimento e receber certificado!

Como participar e fazer a inscrição na Feira de Estágios Nube 2023? 

Por fim, fica claro como a Feira de Estágios Nube 2023 traz um caminhão de ganhos. Assim, para quem está a procura de um espaço corporativo, a recomendação é aproveitar o evento e visitar os estandes, acessar as oportunidades e acompanhar tudo. Dessa forma, é possível ter acesso a vários macetes de quem já possui experiência e ficar por dentro das novidades. Portanto, faça sua inscrição. 

Ative o botão “quero ser avisado" no site para receber uma notificação antes da live e prepare-se, pois a conexão irá começar! Para o nosso seguidor do Instagram, poste em seu story, marque o @nubevagas e use a #feiradeestagiosnube2023 se quiser interagir conosco, estaremos de olho em todos os posts e ansiosos para conhecer quem está do outro lado da tela. 

A Feira de Estágios Nube 2023 acontece até dia 31 de agosto, confira milhares de vagas de estágios, conteúdos ao vivo com dicas para o mercado de trabalho, vários sorteios com prêmios imperdíveis, certificado de horas complementares, bolsas de estudo e diversas outras vantagens. Garanta sua inscrição, acesse: www.nube.com.br/feira! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos!

Sendo assim, para sempre ficar por dentro das novidades, o Nube é seu aliado! Acompanhe a TV Nube e confira outras matérias no blog, postadas frequentemente para te ajudar a se inserir no mercado. Nos siga também nas redes sociais, estamos presentes no Instagram, Threads, Facebook, Twitter (X), LinkedIn, TikTok e YouTube com posts incríveis. Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas, disponível para Android e iOS. Deixando as notificações ativas você não perde nenhuma oportunidade. O Nube te ajuda a se manter sempre atualizado, te incentiva a mudar e conquistar o sucesso tão desejado. Aproveite os outros conteúdos da nossa plataforma e até a próxima! 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete