Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
a-feira-de-estagios-nube-2023-comeca-hoje

A Feira de Estágios Nube 2023 começa hoje!  

Notícia | 29/08/2023

Laura Pereira

A tão aguardada Feira de Estágios Nube 2023 começa hoje! Nos dias 29, 30 e 31 de agosto, ou seja, nos próximos três dias, o evento promete muitos benefícios para os participantes. Além de centenas de vagas de estágio, conteúdos de qualidade com profissionais do mercado de trabalho e certificado de horas complementares para quem assistir aos painéis ao vivo, também serão sorteados diversos prêmios e até bolsas de estudos! Quer saber mais? Aproveite para inscrever-se! 

A Feira de Estágios Nube 2023 está cheia de benefícios para os participantes! 

Para a gerente de relacionamento com instituições de ensino do Nube, Camila Garcia, as expectativas são as melhores para esse ano. “Os alunos possuem a chance de conhecer  várias corporações com oportunidades abertas, enviar seus currículos e participar de processos seletivos”, afirma. Na edição anterior, tivemos aproximadamente 127 mil inscritos e, desse número, foram mais de 287 mil encaminhamentos para entrevistas. 

Além disso, inúmeras marcas disponibilizam benefícios para quem participar da Feira. Logo, é o momento de conseguir um desconto naquele curso tão sonhado! Quer um exemplo? O Centro Universitário FAM (Faculdades das Américas) proporciona descontos de 5% nas graduações. Já a Faculdade de Osasco, pensando em quem quer ingressar em uma formação de qualidade, está com desconto de 50% naqueles presenciais. Enfim, para conhecer mais dos proveitos já anunciados, clique aqui! 

Ademais, haverá muito conhecimento disponível em três dias recheados de conteúdo. “Serão vários painéis ao vivo, com direito a certificado para ajudar nas horas complementares”, explica Camila. Vale ressaltar: para gerar o documento, é preciso estar cadastrado no site do Nube e acompanhar o andamento da palestra. Todavia, durante o período da Feira, se o candidato decidir assistir a noite ou em outro horário, também será possível requerer a declaração. 

Portanto, agora não é preciso ter pressa para guardá-lo ou imprimi-lo, pois ele ficará salvo no próprio perfil e poderá ser acessado a qualquer momento. Para facilitar, eles também serão enviados por e-mail. Nesse sentido, é possível desenvolver e aperfeiçoar as habilidades enquanto recebe uma assistência para pegar o diploma. São só vantagens, viu? 

Curtiu a ideia? Veja também: mais uma edição da Feira de Estágios Nube vem aí!

Veja alguns prêmios e sorteios da Feira de Estágios Nube 2023! 

Com o objetivo de contemplar a todos e oferecer comodidade, o encontro será 100% on-line e gratuito. Assim, um talento do Amapá ou de Santa Catarina pode se inscrever na Feira, descobrir novas aptidões durante as palestras e ainda conseguir aquela ocupação ideal no Rio de Janeiro, por exemplo. Com o aumento do home office, muitas possibilidades surgiram e não há mais fronteiras para quem realmente quer conquistar uma posição de sucesso. 

Ainda, o Nube preparou uma série de sorteios com vários prêmios. Entre eles, é possível destacar: três Iphones 13, 15 vale Ifood de 300 reais e nove cartões Flash de 500 reais! Se ganhar de primeira, ainda existirão outras chances de levar um presente para a casa, basta acompanhar toda a programação e não perder nada. 

Sendo assim, o inscrito consegue turbinar o aprendizado com novas ferramentas ou mesmo conseguir um lazer para o seu final de semana, convidando a galera para desfrutar de um bom lanche com o vale Ifood. Para melhorar: o cartão Flash funciona como um “cartão de crédito” normal, logo, é aceito em qualquer estabelecimento! 

Conforme Giovana Andrade, discente de Artes e Design na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a chance de participar de um encontro como esse é de ouro. “Ajuda muito por ser on-line, assim todo mundo consegue ter acesso aos conteúdos e ninguém precisa viajar para São Paulo para participar. Quero bastante ganhar os prêmios”, destaca. 

Fique por dentro: garanta seu lugar na Feira de Estágios Nube 2023! 

São diversas empresas confirmadas para a Feira de Estágios Nube 2023! 

Além de todas essas vantagens citadas, várias marcas renomadas estão confirmadas. Quer um spoiler de quem estará presente na Feira? O Giraffas, Hyundai, Corp Services, Starkraft, Besni, BCW, Cultura, Allianz, Ericsson, Chiesi, Deloitte, Total IP, Xerox, Steck, Grupo Águas do Brasil, Assine Bem, Dassault Systemes, Ale, Sala Solutions, EloPar, StoneX, Dux Nutrition Lab, Arcelor Mittal, Masp, Arcadis, Tok&Stok, Plaenge, LinkedIn entre outras. 

Inclusive, essa última companhia listada preparou um conteúdo muito especial para ajudar a criar um perfil campeão na plataforma e ser destaque na rede social. A Manager - Corporate Relationship Talent Solutions do LinkedIn Brasil, Jacqueline Ferrarezi, trará dicas fundamentais para você chamar a atenção dos recrutadores. Por isso, já anota na agenda: dia 29 de agosto, na terça-feira, das 11h30 às 12h30! Você também pode pedir para o Nube te lembrar e já receber uma notificação quando a palestra for começar! Quer fazer isso? Clique aqui! 

Nós recomendamos: fique por dentro da maior feira de estágios do Brasil!

Ainda dá tempo de inscrever-se na Feira de Estágios Nube 2023! 

Por fim, fica claro como a Feira de Estágios Nube 2023 só traz ganhos para os participantes. Assim, para quem está a procura de um espaço corporativo, a recomendação é aproveitar o evento e visitar os estandes, acessar as oportunidades e acompanhar todo o conteúdo. Dessa forma, é possível ter acesso a milhares de macetes de quem já possui experiência em vários segmentos de atuação. Portanto, inscreva-se e não fique de fora dessa! 

Ative o botão “quero ser avisado" no site para receber uma notificação antes da live e prepare-se, pois a conexão irá começar! Para o nosso seguidor do Instagram, poste em seu story, marque o @nubevagas e use a #feiradeestagiosnube2023 se quiser interagir conosco, estaremos de olho em todos os posts e ansiosos para conhecer quem está do outro lado da tela. 

A Feira de Estágios Nube 2023 acontece até dia 31 de agosto, confira milhares de vagas de estágios, conteúdos ao vivo com dicas para o mercado de trabalho, vários sorteios com prêmios imperdíveis, certificado de horas complementares, bolsas de estudo e diversas outras vantagens. Garanta sua inscrição, acesse: www.nube.com.br/feira! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos!

Sendo assim, para sempre ficar por dentro das novidades, o Nube é seu aliado! Acompanhe a TV Nube e confira outras matérias no blog, postadas frequentemente para te ajudar a se inserir no mercado. Nos siga também nas redes sociais, estamos presentes no Instagram, Threads, Facebook, Twitter (X), LinkedIn, TikTok e YouTube com posts incríveis. Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas, disponível para Android e iOS. Deixando as notificações ativas você não perde nenhuma oportunidade. O Nube te ajuda a se manter sempre atualizado, te incentiva a mudar e conquistar o sucesso tão desejado. Aproveite os outros conteúdos da nossa plataforma e até a próxima!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete