Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-fechar-abril-com-tudo

Cursos para fechar abril com tudo 

Notícia | 29/04/2023

Pedro Fagundes

Os últimos trinta dias do seu cotidiano foram bem aproveitados? Ao olhar para trás, é possível reviver momentos e interpretar ações perdidas no passado. No entanto, não se deve olhar para essas decisões como pontos imutáveis no tempo. Pelo contrário, é preciso enfrentá-los e postar-se pronto para a mudança. Portanto, enxergue adiante e permita-se renovar capacidades e progredir enquanto indivíduo. A fim de atender a essa demanda, apostar em cursos teóricos  pode ser a pedida da vez. Para esta semana, o Nube dispõe de um catálogo comprometido em renovar o seu repertório e potencializar a visibilidade da carreira. Está pronto para abandonar o marasmo? Então, acompanhe a matéria a seguir e confira caminhos!

 

Como transformar seu negócio em um excelente lugar para trabalhar - 5 horas (on-line) - FIA

O programa, ministrado pelo CEO da Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa, é uma iniciativa da FIA Business School, instituição de ensino ligada à Universidade de São Paulo (USP). O projeto procura traçar caminhos, a fim de fazer da sua empresa um local ideal para a labuta. No final das cinco horas de programação, divididas em três aulas – de forma gratuita e on-line – será possível identificar quais os pilares e valores necessários para impulsionar a força de trabalho e transformar a rotina. Quer saber mais? Então, desenvolva o lado humano do seu negócio, preze pelo bem-estar, acesse o link e aproveite!

 

Preparação para o mundo do trabalho - 14 horas (on-line) - Senai

Oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o programa propõe apresentar estratégias capazes de contribuir na inserção ou recolocação de indivíduos no mercado. Para isso, mergulha-se no contexto contemporâneo e explora-se suas tendências e transformações. A partir desse ponto, é dado um destaque ao planejamento de carreira, sempre alinhado às habilidades pessoais. Com o devido cuidado e programação, será possível identificar oportunidades corretas para aplicar a uma vaga e maximizar seu potencial. Durante as 14 horas de aulas, remotas e sem custo, o estudante poderá reconhecer as características e desafios do universo laboral, desenvolver a competência empreendedora, construir uma imagem ocupacional, entre outras capacidades. Ficou curioso? Clique aqui e aposte em um futuro fácil!

 

Desbravando o Excel - 4 horas (on-line) - Senat

Uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), a oficina busca ativar uma competência obrigatória a qualquer vaga no setor administrativo: o domínio de planilhas. Aprender a utilizar, de maneira eficaz, as ferramentas de softwares, como o Excel, é indispensável para potencializar a atuação e pleitear o espaço em companhias. Com o acompanhamento do Senat, será possível compreender métodos de navegação, inserção de dados, edição de conteúdos, formatação de tabelas e muito mais. No final das quatro horas de conteúdo, gratuito e on-line, ficará mais fácil se posicionar perante as corporações com especialidade. Quer saber mais? Encontre-se entre o eixo x e y, acesse o link e bom aprendizado!

 

Política Externa do Japão: Aspectos Institucionais e Evolução Histórica - 30 horas (on-line) - FGV

Idealizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o projeto, em parceria com a Japan House, promove uma análise das discussões realizadas a respeito das potencialidades do contato político e econômico do Brasil com o Japão. Ao longo das 30 horas de palestras, de forma gratuita e on-line, será possível compreender melhor a respeito das questões internacionais, responsáveis por influenciar a política externa japonesa. Quer saber mais? Então, conheça novas culturas, mergulhe na conversa, acesse o link e aproveite!

 

Comunicação e Expressão - 6 horas (on-line) - Fundação Bradesco

Viabilizado por meio da Fundação Bradesco, o workshop tem o intuito de potencializar o uso da comunicação no dia a dia. O diálogo – seja falado, escrito ou gesticulado – é uma ferramenta poderosa para qualquer relação cotidiana. Logo, dominar esse recurso pode significar um avanço enquanto indivíduo. Nessa toada, as exposições procuram reviver temas abordados ao longo da jornada estudantil e, dessa forma, fixá-los como itens inerentes ao seu repertório. Ao longo das seis horas de revisão, totalmente grátis e virtual, o discente passará por regras gramaticais, concordância verbal, ortografia, produção textual e outros tópicos. Quer alavancar sua construção de narrativas e discursos? Então, corra para o portal e inscreva-se!

 

Marketing digital para sua empresa: equipe comercial - 3 horas - Sebrae

Proporcionadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as aulas procuram indicar atalhos para potencializar o crescimento do seu negócio, com agilidade. O foco é alinhar a atuação com o pensamento contemporâneo do mercado. Dessa forma, deve-se compreender a essencialidade de abraçar estratégias flexíveis e com baixo custo. O desenvolvimento não pode ser imaginado de maneira horizontal, respondendo a um único objetivo mercantilista. Nesta trilha, será possível abrir os olhos para a relevância de outras agendas, como a sustentabilidade. Ao final das 3 horas de lição, de graça e disponibilizadas virtualmente, o aluno terá mais facilidade para identificar growth hackings. Ficou interessado? Então, não perca tempo e cadastre-se!

 

Como elaborar um Currículo - 5 horas (on-line) - Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), o curso tem como objetivo orientar o estudante a elaborar um currículo (CV) convincente e pleitear seu espaço no mercado. O segredo está em valorizar cada uma de suas experiências e dar a elas o devido destaque. Com simplicidade, clareza e objetividade, o caminho até o agendamento da entrevista com o RH será devidamente encurtado. Após a conclusão dos quatro módulos, dispostos em cinco horas de atividade gratuita e remota, você estará pronto para organizar o seu CV e obter sucesso. Quer potencializar a visibilidade de sua vitrine? Então, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui!

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

 

Curtiu as nossas indicações? Então, mantenha-se disposto a aprender,  transforme essa prática em um hábito de seu cotidiano e, claro, compartilhe já com os amigos! A hora para desenvolver novas competências e aprimorar o repertório é agora, basta ter iniciativa! Com persistência, constância e determinação, o seu futuro apenas tende a se tornar mais promissor. Portanto, busque por alternativas especializantes, coloque-as em prática e alcance o sucesso. 

A Feira de Estágios Nube 2023 vem aí! Nos dias 29, 30 e 31 de agosto deste ano, confira milhares de vagas de estágios, conteúdos ao vivo com dicas para o mercado de trabalho, vários sorteios com prêmios imperdíveis, certificado de horas complementares, bolsas de estudo e diversas outras vantagens. Fique ligado, logo iremos abrir as inscrições! Conte sempre conosco!

Ah! Não esqueça de conferir o aplicativo Nube Vagas, disponível para Android e iOS. Para aproveitá-lo ao máximo, deixe sempre as notificações ligadas. Mantenha seu cadastro atualizado, atenda às nossas ligações e consulte o seu e-mail para não perder nenhuma novidade. Além disso, atente-se às nossas demais matérias. Aos finais de semana, sempre publicamos em nosso blog outras dicas de concursos, livros e exposições. Dessa maneira, conseguimos abrir mais portas a fim de incrementar o seu currículo

O Nube incentiva a absorção de conhecimento e acompanha o crescimento de sua carreira!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete