Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-revolucionar-habilidades

Cursos para revolucionar habilidades 

Notícia | 22/04/2023

Pedro Fagundes

Qual a sua relação com o aprendizado? A absorção de conhecimento é uma demanda imposta pela sociedade. Não à toa, todos os indivíduos deveriam, ao menos, frequentar a escola dos 5 aos 17-18 anos – em média. Esse modelo exigido é benéfico individualmente e indispensável para girar a engrenagem social. É a partir do estudo por onde pode-se evoluir particularmente, academicamente e, mais à frente, profissionalmente. A fim de atender a essa necessidade, apostar em cursos teóricos  pode ser a pedida da vez. Para esta semana, o Nube dispõe de um catálogo comprometido em renovar o seu repertório e potencializar a visibilidade da carreira. Está pronto para abandonar o marasmo? Então, acompanhe a matéria a seguir e confira caminhos!

 

Desafios ESG: Gestão de Riscos e Oportunidades Climáticas - 2 horas (on-line) - FIA

O webinar, ministrado pelos executivos da Mattos Filho, Antonio Augusto Rebello Reis e Tábata Boccanera Guerra de Oliveira, em conjunto com a professora em stakeholder e ESG, Vanessa Pinsky, é uma iniciativa da FIA Business School, instituição de ensino ligada à Universidade de São Paulo (USP). O evento procura tratar sobre mudanças climáticas  e como mitigar seus riscos. No final das duas horas de programação, de forma gratuita e on-line, será possível se adequar às normas ambientais e atentar-se aos desafios e oportunidades voltadas às companhias nacionais. Quer saber mais? Então, marque o dia 26 de abril no seu cronograma, preze pelo bem-estar, acesse o link e aproveite!

 

How to Infuse Creativity & Take Risks to Build a Brand that Demands Attention - 1 hora (on-line) - American Marketing Association

Idealizado pela American Marketing Association, o projeto busca atualizar a concepção do público sobre os manuais B2B (negócio para negócio) e B2C (negócio para consumidor) de marketing.  Ao longo da hora de palestra, de forma gratuita, on-line e totalmente em inglês, será possível compreender novas metodologias de como construir uma marca memorável, influindo narrativa, personalidade  e humor  em uma estratégia de vendas. Quer conhecer melhor a ideia? Então, salve o dia 25 de março no seu calendário, jogue-se na conversa, acesse o link e aproveite!

 

Decolar UX Boarding Pass - 4 horas (on-line) - Decolar

Oferecido pela Decolar, o programa de treinamento – pela primeira vez no Brasil – se propõe a formar novos talentos na área de design e produção de conteúdo. Durante as quatro horas de lição, divididas em 11 aulas, remotas e sem custo, o discente aprenderá sobre os temas discutidos, além de colocar em prática diversas técnicas e processos. Ao final da viagem, 16 perfis ainda serão avaliados pela corporação, com a possibilidade de serem admitidos. Ficou curioso? Clique aqui e aposte em um futuro cada vez mais alto!

 

Cyberbullying - 5 horas (on-line) - FGV 

Idealizado pela FGV, o projeto busca alertar a população quanto a uma problemática cada vez mais corrente no mundo contemporâneo. A migração de agentes físicos para o digital tem se tornado uma tendência. Entretanto, infelizmente não são apenas os louros quem traçam rota em direção ao virtual. Problemas vigentes no mundo tangível, naturalmente, acabam igualmente transferidos às redes. Esse é o caso do cyberbullying. O intuito, aqui, é trazer à tona as complicações desse fenômeno e indicar caminhos para controlá-las. Antes de ser uma ferramenta preparatória para o mercado, trata-se de um treinamento capaz de aliviar o particular. Para embarcar nesse aprendizado gratuito e inteiramente a distância, é só recorrer ao site

 

Organização Pessoal - 10 horas (on-line) - Fundação Bradesco

Viabilizado por meio da Fundação Bradesco, o workshop tem a ambição de combater a desorganização e reverter esse quadro a partir de mudanças no dia a dia. Para isso, aborda-se a necessidade de lutar pelo domínio de sua própria rotina, reconhecer falhas e apontar pontos de alteração. Ao longo das dez horas de revisão, divididas em cinco módulos, grátis e virtuais, serão disponibilizados exemplos práticos, atividades de fixação, entre outros conteúdos capazes de agregar benefícios à ordenação do expediente. Quer dar um up no seu bem-estar corporativo? Então, corra e inscreva-se!

 

Legislação e negócios para o audiovisual - 120 horas - Sebrae

Proporcionadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as aulas abordam os aspectos elementares para quem pretende compreender sobre a legislatura por trás da criação audiovisual. A partir disso, a elaboração de conteúdos abandona o “achismo” e passa a inserir recortes com assertividade. Passado as seis horas de vídeos, on-line e sem custos, o educando estará apto para realizar projetos do gênero, livre de ressalvas jurídicas. Quer produzir com mais tranquilidade? Então, não perca tempo e cadastre-se!

 

Falar em Público: Encare o Desafio - 5 horas (on-line) - Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), o curso tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação, frente a outras pessoas. Potencializar a oralidade em público é o cerne para fornecer feedbacks, retribuí-los, engajar em entrevistas, dinâmicas em grupo e muito mais. Para isso, são passadas dicas, a fim de aprimorar a expressão e incentivar a busca por técnicas do discurso. Após a conclusão dos dez módulos, dispostos em cinco horas de atividade gratuita e remota, você estará pronto para colocar-se à frente do palanque e atuar com firmeza. Quer investir na construção de sua imagem e atrair o olhar do mercado? Então, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui!

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

 

Curtiu as nossas indicações? Então, mantenha-se disposto a aprender,  transforme essa prática em um hábito de seu cotidiano e, claro, compartilhe já com os amigos! A hora para desenvolver novas competências e aprimorar o repertório é agora, basta ter iniciativa! Com persistência, constância e determinação, o seu futuro apenas tende a se tornar mais promissor. Portanto, busque por alternativas especializantes, coloque-as em prática e alcance o sucesso. 

A Feira de Estágios Nube 2023 vem aí! Nos dias 29, 30 e 31 de agosto deste ano, confira milhares de vagas de estágios, conteúdos ao vivo com dicas para o mercado de trabalho, vários sorteios com prêmios imperdíveis, certificado de horas complementares, bolsas de estudo e diversas outras vantagens. Fique ligado, logo iremos abrir as inscrições! Conte sempre conosco!

Ah! Não esqueça de conferir o aplicativo Nube Vagas, disponível para Android e iOS. Para aproveitá-lo ao máximo, deixe sempre as notificações ligadas. Mantenha seu cadastro atualizado, atenda às nossas ligações e consulte o seu e-mail para não perder nenhuma novidade. Além disso, atente-se às nossas demais matérias. Aos finais de semana, sempre publicamos em nosso blog outras dicas de concursos, livros e exposições. Dessa maneira, conseguimos abrir mais portas a fim de incrementar o seu currículo! 

O Nube incentiva a absorção de conhecimento e acompanha o crescimento de sua carreira!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete