Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-avancar-na-carreira

Cursos para avançar na carreira 

Notícia | 25/03/2023

Pedro Fagundes

Alguma vez você já deixou de ser chamado para uma entrevista – seja de jovem aprendiz, estágio ou CLT – por incompatibilidade de currículo? Infelizmente, essa é uma situação muito comum no dia a dia do mundo corporativo. Cada vez mais, as companhias têm exigido habilidades e capacitações complementares. São nessas horas quando é preciso parar um instante e analisar a atratividade do seu currículo. A fim de atender a essa demanda, apostar em cursos teóricos  pode ser a pedida da vez. Para esta semana, o Nube dispõe de um catálogo comprometido em renovar o seu repertório e potencializar a visibilidade da carreira. Está pronto para abandonar o marasmo? Então, acompanhe a matéria a seguir e confira caminhos!

 

Como transformar seu negócio em um excelente lugar para trabalhar - 5 horas (on-line) - FIA

O programa, ministrado pelo CEO da Great Place to Work Brasil, Ruy Shiozawa, é uma iniciativa da FIA Business School, instituição de ensino ligada à Universidade de São Paulo (USP). O projeto procura traçar caminhos, a fim de fazer da sua empresa um local ideal para a labuta. No final das cinco horas de programação, divididas em três aulas – de forma gratuita e on-line – será possível identificar quais os pilares e valores necessários para impulsionar a força de trabalho e transformar a rotina. Quer saber mais? Então, desenvolva o lado humano do seu negócio, preze pelo bem-estar, acesse o link e aproveite!

 

Liderança Feminina - 2 horas (on-line) - FGV EAESP

Idealizado pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o webinar, moderado pelo professor Paul Ferreira, conta com a participação da mestre em estudos de gênero, Mariana Torres, e a financial planner, Anna Carolina Campos, para promover um debate sobre expoentes femininos no mercado. Ao longo das duas horas de palestra, de forma gratuita e on-line, será possível refletir acerca da influência das mulheres nos altos cargos corporativos. Quer saber mais? Então, salve o dia 22 de março no seu calendário, jogue-se na conversa, acesse o link e aproveite!

 

Semana do Programador 7X - 10 horas (on-line) - Academia RafaOutSystems

Oferecido pela OutSystems, a série de videoaulas se propõe a introduzir a linguagem low-code a um público iniciante. O intuito é aprimorar a velocidade de codificação e abrir portas dentro do ramo. Durante as dez horas de lições, remotas e sem custo, o discente percorrerá por dicas e atalhos capazes de reduzir os esforços inerentes a cada etapa da programação – do back ao front. Ficou curioso? Clique aqui e aposte em um futuro mais ligeiro e conectado!

 

Intimidade na Internet - 5 horas - (on-line) - FGV

Idealizado pela Fundação Getúlio Vargas, o projeto apresenta dicas e práticas essenciais para lidar com o digital na rotina. Para além de uma capacitação laboral, trata-se de um guia direcionado à relação casual com as redes. No decorrer das cinco horas de apresentações, livres e a distância, o educando poderá ampliar sua visão sobre a Internet, compreender os riscos de seu uso indevido e muito mais! Para embarcar nessa coletânea formadora, é só recorrer ao site e aproveitar!

 

Organização Pessoal - 10 horas (on-line) - Fundação Bradesco

Viabilizado por meio da Fundação Bradesco, o workshop tem a ambição de combater a desorganização e reverter esse quadro a partir de mudanças no dia a dia. Para isso, aborda-se a necessidade de lutar pelo domínio de sua própria rotina, reconhecer falhas e apontar pontos de alteração. Ao longo das dez horas de revisão, divididas em cinco módulos, grátis e virtuais, serão disponibilizados exemplos práticos, atividades de fixação, entre outros conteúdos capazes de agregar benefícios à ordenação do expediente. Quer dar um up no seu bem-estar corporativo? Então, corra e inscreva-se!

 

Legislação e negócios para o audiovisual - 120 horas - Sebrae

Proporcionadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as aulas abordam os aspectos elementares para quem pretende compreender sobre a legislatura por trás da criação audiovisual. A partir disso, a elaboração de conteúdos abandona o “achismo” e passa a inserir recortes com assertividade. Passado as seis horas de vídeos, on-line e sem custos, o educando estará apto para realizar projetos do gênero, livre de ressalvas jurídicas. Quer produzir com mais tranquilidade? Então, não perca tempo e cadastre-se!

 

Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você! - 3 horas (on-line) - Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), o curso tem como objetivo ajudar na construção do melhor cartão de visitas de um profissional: sua imagem. Para isso, deve-se mergulhar em conceitos gerais sobre marketing e dicas a respeito do comportamento nas redes, vestimenta, postura verbal e corporal Após a conclusão dos cinco módulos, dispostos em três horas de atividade gratuita e remota, você estará pronto para se apresentar ao mercado de maneira mais atrativa e segura. Quer investir na sua vitrine corporativa? Então, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui!

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

 

Curtiu as nossas indicações? Então, mantenha-se disposto a aprender,  transforme essa prática em um hábito de seu cotidiano e, claro, compartilhe já com os amigos! A hora para desenvolver novas competências e aprimorar o repertório é agora, basta ter iniciativa! Com persistência, constância e determinação, o seu futuro apenas tende a se tornar mais promissor. Portanto, busque por alternativas especializantes, coloque-as em prática e alcance o sucesso. 

A Feira de Estágios Nube 2023 vem aí! Nos dias 29, 30 e 31 de agosto deste ano, confira milhares de vagas de estágios, conteúdos ao vivo com dicas para o mercado de trabalho, vários sorteios com prêmios imperdíveis, certificado de horas complementares, bolsas de estudo e diversas outras vantagens. Fique ligado, logo iremos abrir as inscrições! Conte sempre conosco!

Ah! Não esqueça de conferir o aplicativo Nube Vagas, disponível para Android e iOS. Para aproveitá-lo ao máximo, deixe sempre as notificações ligadas. Mantenha seu cadastro atualizado, atenda às nossas ligações e consulte o seu e-mail para não perder nenhuma novidade. Além disso, atente-se às nossas demais matérias. Aos finais de semana, sempre publicamos em nosso blog outras dicas de concursos, livros e exposições. Dessa maneira, conseguimos abrir mais portas a fim de incrementar o seu currículo! 

O Nube incentiva a absorção de conhecimento e acompanha o crescimento de sua carreira!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete