Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-acrescentar-repertorio-u-carreira

Cursos para acrescentar repertório à carreira 

Notícia | 25/02/2023

Pedro Fagundes

Você se considera uma pessoa qualificada profissionalmente? Cada vez mais, a tendência para a resposta tem caminhado à negativa. Esse fenômeno é resultado de uma cultura pautada no lifelong learning. Ou seja, por mais especializações acumuladas, o indivíduo deverá permanecer aberto à absorção de conhecimento. Ficar parado é, hoje, inimigo do êxito organizacional. Os setores laborais mudam conforme a tecnologia, a qual abraça o mundo contemporâneo. Logo, é dever do homem acompanhar o ritmo revolucionário. A fim de driblar esse alarde, atender a cursos pode ser a pedida da vez. Para esta semana, o Nube dispõe de um catálogo para renovar o repertório de estagiários, aprendizes e efetivos. Quer abandonar o marasmo? Acompanhe a matéria a seguir e confira!

 

Como inovar e ser protagonista de uma nova realidade? - 3 horas (on-line) - FGV

Uma iniciativa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o webinar busca revisitar o mindset e competências individuais, a fim de lidar com as novas demandas do universo corporativo. O intuito é correr atrás das transformações e enfrentar um contemporâneo imprevisível e desafiador, o qual exige atualizações de repertório constante. A conversa pretende despertar um positivo desconforto, capaz de potencializar caminhos até uma carreira promissora. No final das três horas de palestra, marcada para o dia 27 de fevereiro, de forma gratuita e on-line, ficará mais fácil identificar os focos a serem tomados, perante um cenário imerso em dinamicidade e inovação Quer saber mais? Então, defenda seu espaço enquanto protagonista, acesse o link e bom aprendizado!

 

Power Apps - 10 horas (on-line) - Power Squads Academy

Oferecido pela Power Squads Academy, o programa propõe munir o ouvinte de ferramentas digitais capazes de criar aplicativos, sem um vasto conhecimento de programação. Para isso, apoia-se em uma ferramenta desenvolvida pela Microsoft – o Power Apps. A partir de uma operação na lógica no code e low code, simplifica-se inúmeras tarefas. Dessa forma, dominar a plataforma mostra-se indispensável a quem pretende se destacar internamente nas companhias. Durante as dez horas de aulas, remotas e sem custo, o estudante poderá se capacitar ao ponto de estar preparado para desenvolver seus próprios apps, capazes de agilizar a produtividade empresarial. Ficou curioso? Clique aqui e aposte em um futuro fácil!

 

Fundamentos da Gestão da Qualidade - 9 horas (on-line) - FM2S

Idealizado pela FM2S Educação e Consultoria, o projeto tem o intuito de aprimorar os conhecimentos técnicos sobre gestão de qualidade e apontar seus fundamentos. O objetivo é, justamente, melhorar os processos de satisfação dos clientes e, dessa forma, reter parte do mercado a sua companhia. Para isso, utiliza-se uma abordagem simples, prática e sólida, com ênfase no apontamento de metodologias, normas e cases relacionados a esse universo. No decorrer das nove horas de apresentações, livres e a distância, o discente também terá acesso a embasamentos teóricos, ideais para identificar as vantagens e benefícios de uma gestão de qualidade. Para embarcar nessa coletânea formadora, é só recorrer ao site e aproveitar!

 

Atendimento ao Público - 10 horas (on-line) - Fundação Bradesco

Viabilizado por meio da Fundação Bradesco, o workshop tem ambição de apresentar noções de atendimento, suas diferentes técnicas e como transmitir uma mensagem agradável ao ouvinte. Para tanto, promove-se um debate, o qual discute a importância de uma interlocução positiva na conquista de clientes – seja por telefone ou Internet – e no desenvolvimento de um estabelecimento. Todavia, essa premissa apenas poderá ser atingida a partir do construção de uma escuta ativa Ao longo das dez horas de revisão, divididas em quatro módulos, totalmente grátis e virtuais, o discente passará pela apresentação de técnicas de percepção do público, exemplos concretos e eventuais situações de desgaste. Quer potencializar seu discurso? Então, corra e inscreva-se!

 

Marketing digital para sua empresa: primeiros passos - 6 horas - Sebrae

Proporcionadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as aulas visam decifrar os dispositivos de marketing digital, a fim de aumentar os resultados de um negócio. Em primeiro lugar, as dissertações procuram desmistificar o processo de criação de redes sociais como uma horizontal chave até um employer branding bem-sucedido. Assim, trata-se a respeito de estratégias, definição de potenciais fregueses, interação com usuários, posicionamento de marca e muito mais. Passado as seis horas de vídeos, on-line e sem custos, o educando entenderá como o uso adequado dessas ferramentas tem a capacidade de moldar a prevalência de um negócio. Quer reservar o futuro do seu estabelecimento? Então, não perca tempo e cadastre-se!

 

Tenha Sucesso em Processos Seletivos - 5 horas (on-line) - Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), o curso tem como objetivo facilitar a entrada de aspirantes no mercado de trabalho. A fim de corresponder à premissa, dispõe-se de uma série de dicas assertivas e exercícios teóricos, os quais apontam caminhos para estruturar uma boa postura em recrutamentos. O segredo está em redobrar a atenção e enfrentar obstáculos sem medos. Após a conclusão dos seis módulos, dispostos em cinco horas de atividade gratuita e remota, você estará pronto para lutar pelo seu espaço em qualquer oportunidade. Quer potencializar a construção de sua imagem e atrair selecionadores? Então, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui!

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

 

Curtiu as indicações? Então, mantenha-se disposto a aprender, não desapegue desse hábito como parte de seu cotidiano e, claro, compartilhe já com os amigos! A hora para desenvolver novas competências e aprimorar o repertório é agora, basta ter iniciativa! Com frequência e determinação, o seu futuro tende a se tornar ainda mais promissor. Portanto, busque por alternativas especializantes, coloque-as em prática e alcance o sucesso. 

Ah! Não esqueça de conferir o aplicativo Nube Vagas, disponível para Android e iOS. Para aproveitá-lo ao máximo, deixe sempre as notificações ligadas. Mantenha seu cadastro atualizado, atenda às nossas ligações e consulte o seu e-mail para não perder nenhuma novidade. Além disso, atente-se às nossas demais matérias. Aos finais de semana, sempre publicamos em nosso blog outras dicas de concursos, livros e exposições. Dessa maneira, conseguimos abrir mais portas a fim de incrementar o seu currículo

O Nube incentiva a absorção de conhecimento e acompanha o seu crescimento!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete