Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-impulsionar-o-seu-curriculo

Cursos para impulsionar o seu currículo 

Notícia | 11/02/2023

Pedro Fagundes

Como você definiria a sua relação com os estudos? A absorção de conhecimento é o pilar responsável por sustentar carreiras durante longos anos. Sua constante manutenção indica a dinamicidade e o ímpeto revolucionário do indivíduo. Ambas as características são fundamentais, tanto para quem pretende ingressar no mercado pela primeira vez – enquanto estagiário –, quanto aos profissionais mais experientes. A fim de corresponder a esse alarde, atender a cursos especializantes pode ser a pedida da vez. Para esta semana, o Nube poupa os seus esforços e dispõe de um catálogo perfeito para renovar o repertório. Quer largar o marasmo e pleitear o seu futuro? Acompanhe a matéria a seguir e confira!

 

Os cinco desafios das equipes de alta performance - 5 horas (on-line) - Eva Benefícios

Uma iniciativa da Eva Benefícios, o webinar, ministrado pela psicóloga Cristiane Gouveia, pretende difundir a confiança como cerne do desempenho em equipe. O bate-papo, de uma maneira intimista, joga aos ouvintes as principais dúvidas correntes ao convívio profissional. A partir delas, traça-se planos para alcançar a alta performance. A fim de despir crenças infundadas, a palestra trata de questões, como a valorização da vulnerabilidade e a importância de manter-se aberto aos erros, críticas e elogios. Durante as cinco horas de conversa, 100% on-line e gratuita, você poderá absorver inúmeras dicas a respeito do contato interpessoal nas companhias. Quer saber mais? Prepare-se para o dia 13 de fevereiro, acesse o link e garanta sua vaga!

 

Democracia digital - 5 horas (on-line) -  FGV

Oferecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o programa visa debater a respeito da alteração de práticas de mobilização e transformação social, após a imersão digital. O intuito é fomentar um debate acerca dessa migração dos direitos, liberdades e democracias para um novo contexto, agora não mais físico. Quem atende às aulas aprenderá a reconhecer em ferramentas virtuais, a possibilidade de lutar por ações políticas e reivindicar um cotidiano seguro. Após as cinco horas de conteúdo, totalmente remoto e sem custos, o discente ampliará sua visão quanto a influência da Internet na promoção de democracias cibernéticas e estará disposto a usar as redes em prol dessa garantia. Ficou curioso? Clique aqui e se torne um cidadão ativo!

 

Economia circular - 20 horas (on-line) - Senai

Idealizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o projeto busca identificar e dissertar a respeito do modelo de produção circular. Para isso, as lições abordam o contexto socioeconômico vigente e procuram inserir a pauta no centro de sua existência. Dessa forma, a informação é transmitida de maneira mais palpável, com referências a discussões reais. O conteúdo ainda extrapola a esfera financeira e recai em questões de ordem comportamental e política. No decorrer das 20 horas de ensino, completamente livres e digitais, o educando poderá se especializar no tema, alinhá-lo com a sua realidade de atuação e colocar o conhecimento em prática. Para embarcar nessa coletânea formadora, é só recorrer ao site e aproveitar!

 

Comunicação Escrita - 40 horas (on-line) - Fundação Bradesco

Viabilizado por meio da Fundação Bradesco, o workshop tem um objetivo definido: potencializar o desempenho médio dos aspirantes e profissionais no uso da língua portuguesa. Saber manejar um dialeto com perfeição tem o poder de abrir portas e abrilhantar caminhos. Uma comunicação efetiva credibiliza a imagem do indivíduo perante os demais, logo, precisa ser lapidada e desenvolvida. O projeto fornece materiais capazes de afiar dúvidas gramaticais, como pontuação, crase e ortografia. No entanto, ele não para por aí. Depois de se dedicar às 40 horas de aprendizagem, gratuitas e a distância, o ouvinte terá, na ponta do lápis, a capacidade de redigir um texto com objetividade, clareza e concisão. Gostou da proposta? Então, corra para o portal e inscreva-se!

 

Marketing digital para sua empresa: equipe comercial - 3 horas - Sebrae

Proporcionadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), as aulas procuram indicar atalhos para potencializar o crescimento do seu negócio, com agilidade. O foco é alinhar a atuação com o pensamento contemporâneo do mercado. Dessa forma, deve-se compreender a essencialidade de abraçar estratégias flexíveis e com baixo custo. O desenvolvimento não pode ser imaginado de maneira horizontal, respondendo a um único objetivo mercantilista. Nesta trilha, será possível abrir os olhos para a relevância de outras agendas, como a sustentabilidade. Ao final das 3 horas de lição, de graça e disponibilizadas virtualmente, o aluno terá mais facilidade para identificar growth hackings. Ficou interessado? Então, não perca tempo e cadastre-se!

 

A arte do Feedback: passo a passo - 5 horas (on-line) - Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), o curso tem o intuito de servir como um passo a passo aos gestores interessados em aprimorar a relação com seus colaboradores. Para percorrer o caminho, em direção a um bom feedback, são disponibilizados inúmeros casos práticos, os quais destacam pontos positivos e negativos da interação corporativa. A fim de complementar o conteúdo, também são oferecidos testes teóricos e materiais didáticos, perfeitos para fixar o apreendido. Depois de percorrer pelos quatro módulos, gratuitos e on-line, o gestor estará pronto para ministrar os times com maior eficiência. Quer potencializar sua vitrine ocupacional? Então, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui!

 

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

Curtiu as indicações? Então, esteja disposto a aprender, coloque esse hábito no seu cotidiano e, claro, compartilhe já com os amigos! A hora para aperfeiçoar suas competências e desenvolver o repertório é agora, basta ter iniciativa! Com determinação, garra e resiliência, o seu futuro tende a se tornar ainda mais promissor. Portanto, busque por conteúdo, coloque-o em prática e alcance o êxito. 

Ah! Não esqueça de conferir o aplicativo Nube Vagas, disponível para Android e iOS. Para aproveitá-lo ao máximo, deixe sempre as notificações ligadas. Mantenha seu cadastro atualizado, atenda às nossas ligações e consulte o seu e-mail para não perder nenhuma novidade. Além disso, atente-se às nossas demais matérias. Aos finais de semana, sempre publicamos em nosso blog outras dicas de concursos, livros e exposições. Dessa maneira, conseguimos abrir mais portas a fim de incrementar o seu currículo! 

O Nube acredita no desenvolvimento profissional e torce pelo seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete