Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
quais-os-beneficios-da-feira-de-estagios-nube-2022

Quais os benefícios da Feira de Estágios Nube 2022? 

Notícia | 15/08/2022

Pedro Fagundes

Os dias passam, as semanas ficam para trás e somente um pensamento permanece retido à cabeça. Faltam apenas 15 dias para a Feira de Estágios Nube 2022! Você não leu errado. Em poucas semanas, entre os dias 30 de agosto e 1° de setembro, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) irá realizar um evento, 100% on-line, destinado a mudar o futuro da sua carreira. Este é o momento ideal de parar um instante, inscrever-se e encontrar a oportunidade perfeita. Seja você um jovem aprendiz pronto para dar o próximo passo, ou um estudante louco para entrar no universo corporativo, a hora é agora. Quer descobrir como fazer desse encontro um turning point (ponto de virada) na sua vida? Então, prepare-se e acompanhe a matéria a seguir!

 

Criada, efetivamente, em 2020, após anos de reuniões, debates, experimentos e lapidações, a Feira é, por definição, uma vitória. Desde sua origem, atrai milhares de pessoas de todo o país para contemplarem uma experiência impactante e transformadora. Caminhando para sua terceira edição, ela continua integralmente gratuita, somando atrações de peso e benefícios imperdíveis a quem participa. A chave desse triunfo, segundo a gerente de atendimento do Nube, Raquel Richter, pertence à “maneira Nube de ser”, sempre alegre e determinada. “Tudo é feito com um imenso carinho e amor, portanto, só há uma certeza: já é um sucesso!”, celebra. A vista disso, conheça as razões por trás da prosperidade do projeto e como elas atingem você!

 

Expectativas 

 

Quando trata-se da Feira, não há o porquê do espectador deixar de criar quaisquer expectativas. A animação e a vontade são elementos intrínsecos aos dias do acontecimento. Por trás das câmeras e dos palcos o ambiente é tomado pelo empenho de quem faz acontecer. “Todos nós podemos e devemos nos animar com essa chegada, sabem o motivo? Temos uma empresa inteira dedicada a trazer, exclusivamente, o melhor aos candidatos”, reforça Raquel.

 

O empenho da companhia apenas fornece resultados, pois recorre à estratégia. Pertence ao DNA da instituição olhar, sempre, pelos pretendentes e visar o seu crescimento profissional. Para este ano, deve-se superar a marca de 2021, a qual contou com 81 mil brasileiros sedentos por adquirir conhecimento e concorrer a vagas. A projeção não poderia ser diferente ao apontar para recordes de público. Do lado da entidade, a naturalidade e empolgação tomam conta do modus operandi e, assim, produzem justificativas para o entusiasmo. 

 

Ao longo dos dias de realização, estarão disponíveis para o ouvinte: chances em inúmeros negócios de referência nacional e internacional, painéis de palestras, conversas e debates, dicas essenciais para ter um bom desempenho em processos seletivos, certificados valendo horas complementares e muito mais! Além disso, em meio a essa enxurrada de informação, também serão sorteados prêmios fantásticos para quem quiser aprimorar suas competências ou só se divertir um pouco. Ficou curioso? Então, segure a emoção, jogue a vibração nas estrelas e continue conosco!

 

Nossos objetivos, seus sonhos

 

A Feira tem como objetivo propiciar um estreitamento de laços entre os concorrentes e as grandes organizações. O intuito é mostrar a todos como almejar uma carreira próspera está ao alcance de um estender de braços. O papel do agente de integração é encorajar e apoiar os sonhadores a acertarem em cheio seus alvos. Portanto, não busque apenas testemunhar o espetáculo. Viva-o ao máximo. Porventura, ele poderá modificar sua sorte de uma vez por todas.

 

“É um lance completo e inesquecível! Além de propiciar uma infinidade de conteúdo com muita qualidade, é capaz de atualizar o interlocutor a partir de depoimentos de nomes relevantes do ambiente corporativo. Por isso, aproveite as conferências, tire dúvidas via chat e não fique parado. Lembre-se, esse é o instante ideal para enviar o seu currículo (CV) à entidade do seu desejo”, coloca a gestora.

 

Entretanto, serão, somente, três dias de duração. Além do mais, para fazer parte você precisa se inscrever no nosso site. Você já fez a sua, não é? Caso contrário, basta clicar neste link e preparar-se. No entanto, jamais esqueça: experiencie esse período com a mesma intensidade a qual nele é aplicada para ser tão especial. Mantenha-se em constante observação de tudo ao seu redor! Encante-se pelo mundo e deixe-o maravilhar-se por você. 

 

Dicas para curtir cada detalhe

 

Promessas criadas e intenções definidas, fique atento para algumas dicas especiais deixadas pela Raquel:

 

- Garanta sua participação o quanto antes. Dessa forma, você conseguirá conferir os “spoilers disponíveis, como a lista das corporações confirmadas, os temas das lives e benefícios exclusivos. Também será possível se organizar de acordo com a agenda e os conhecimentos de seu interesse. Para mais informações acerca da programação, basta acessar esse texto aqui do nosso blog. Contudo, para não deixá-los tão apreensivos, já revelamos: nomes como a jornalista Marina Machado e o apresentador Marcelo Tas estarão entre os palestrantes. Já quem oferece vagas conta-se com IFood, Nubank, Fleury, Bluefit, Digio, Deloitte, Hyundai. LinkedIn e muito mais. Você não pode perder.

 

- Acesse seu cadastro e atualize seu currículo. Chegou a altura de repaginar o seu CV. Insira aquele trabalho voluntário bacana, uma nova aprendizagem memorável, delimite suas principais qualificações e atualize os anseios profissionais. Ademais, adicione um curso servido, um concurso prestado, um livro lido ou uma exposição cultural visitada. Caso ainda não as tenha, procure acompanhar as nossas indicações de fim de semana. O Nube sempre fornece recomendações dessas quatro frentes importantíssimas para dar um up no seu perfil. Com esse roteiro, sem sombra de dúvidas, o seu cadastro ficará mais atrativo aos empreendimentos.

 

- Veja a Feira por completo. Observar os acontecimentos em sua integridade poderá lhe render ótimas surpresas. Durante as lives, como já dito, você poderá ser um dos premiados. Veja quais as opções: PlayStation 5, notebooks, bolsas de estudos nos cursos livres on-line da Allura e FGV, ingressos para a CCXP (Comic Con) 2022, Kindles, Alexas e muito mais! Para ter uma maior chance de levar um deles para casa, acesse todos os estandes, siga cada detalhe e desfrute.



Ficou animado? Nós estamos a mil para fornecer um futuro brilhante a todos! Esperamos você lá pronto para agarrar essa brecha. Então, não fique parado! Inscreva-se na Feira de Estágios e explore os benefícios. Para mais dicas como essa, continue nos acompanhando em nosso diário virtual e nas redes sociais! O Nube confia na sua evolução e torce sempre pelo melhor.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe