Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ja-se-inscreveu-para-a-feira-de-estagios-nube-2022

Já se inscreveu para a Feira de Estágios Nube 2022?  

Notícia | 21/07/2022

Laura Pereira

Quer uma boa notícia? A Feira de Estágios Nube 2022 vem aí! Do dia 30 de agosto até primeiro de setembro, você tem acesso a milhares de vagas de empresas de todos os tamanhos e segmentos, certificados de horas complementares ao assistir ao vivo painéis de sucesso, com convidados especiais, e muitas dicas para ingressar no mercado de trabalho! Achou pouco? Também teremos sorteios diários, com prêmios excelentes no alcance das suas mãos! Tudo isso 100% on-line e gratuito. E aí, já se inscreveu? 

Você participou da Feira de Estágios Nube 2021? 

No ano passado, diversas corporações renomadas marcaram presença, como SBT, Lenovo, Natura, entre muitas outras. Além de oferecerem vagas para os inscritos, também trouxeram seus executivos para listarem dicas e recomendações para os estudantes. Nas edições passadas, mais de 180 mil alunos foram encaminhados para o meio corporativo. 

Uma pesquisa realizada pelo Nube, contando com 52.886 respostas de jovens entre 15 e 29 anos, perguntou: “você continua buscando vagas?”. Quanto aos resultados, 53,68% se encontram otimistas e acreditam em encontrar brevemente. Para 40,24% não está sendo fácil apesar de estarem em busca. Outros 4,16% se encontram “em cima do muro”, até querem, porém são poucas opções. Para estes, a realidade é diferente em nosso evento, pois são centenas de ofertas esperando por você. 

Para a Feira de Estágios Nube 2022, preparamos os temas mais assertivos, convocamos organizações do Brasil inteiro e convidamos especialistas célebres para trazer ainda mais oportunidades! Portanto, não perca essa chance e participe conosco! 

Relembre os quadros e conteúdos do ano passado para se preparar para a Feira de Estágios Nube 2022! 

- Você precisa conhecer o Nube Talks!
Um dos líderes de audiência, o “Nube Talks” traz experts conversando rapidamente com os participantes, elencando assuntos diversos ligados ao mercado, indicando boas estratégias e dando conselhos para melhorar várias habilidades. É um ótimo quadro para quem quer ter acesso a temas diversificados e estar por dentro de tudo sob a ótica de gente experiente! 

- Turbine seus conhecimentos com os painéis de conteúdo! 

Está em busca de aprimorar competências, descobrir curiosidades corporativas, adentrar na dimensão do trabalho, receber dicas e muitas colheres de chá? Essa é a melhor sugestão para você! Em 2021, a head do LinkedIn Brasil, Ana Claudia Plihal, participou de um painel com o seguinte assunto: “somos profissionais do futuro?”. Em seu conteúdo, ela explicou como o amanhã é digital e, por isso, também precisamos ser. Além de explicitar o quanto é importante sempre nos mantermos aprendendo, informados diante dos acontecimentos. Para este ano, também traremos tendências das profissões. Portanto, fique esperto e venha se atualizar conosco! 

- Descubra novas habilidades com o Nube Labs! 

Descubra um novo talento com o Nube Labs! Conheça os laboratórios para te ajudar a melhorar alguma habilidade! Quer montar um currículo de excelência? Precisa de dicas para se destacar em uma entrevista de estágio, por exemplo? Essa é a melhor recomendação para você! Portanto, fique atento! Neste ano, teremos diversos conteúdos de qualidade para te inspirar a turbinar suas aptidões! 

Como estão as expectativas para a Feira de Estágios Nube 2022? 

Consoante à Bruna Cesare, supervisora de atendimento do Nube, a Feira de Estágios Nube 2022 será ainda melhor se comparada com as últimas edições. “Queremos contribuir com a construção profissional de muitos candidatos, ajudá-los a encontrar a oportunidade certa e dar o pontapé inicial na carreira, tão almejada”, afirma. 

Para despertar ainda mais a sua atenção, a especialista ressalta: “o evento está repleto de conteúdos de altíssima qualidade, prêmios e muitos benefícios, além de vagas exclusivas. Tudo isso 100% on-line e todos podem participar! Ou seja, é a fórmula completa para ser um sucesso”, convida Bruna. Portanto, já marque na sua agenda! 

Segundo João Victor de Sousa, discente de ciências da computação na Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), sua presença já está confirmada! “Me inscrevi logo de cara, quando abriu mesmo! Recomendo dar uma olhada, para quem está em busca de um estágio tem diversas possibilidades. Também entregam certificados de horas complementares e isso faz muita diferença na hora de pegar o diploma”, comenta.

Para o estudante, o ato educativo - como é descrito o estágio na Lei 11.788/2008 - é essencial para uma formação plena. “De certo uma das maneiras mais concretas de colocar o seu aprendizado em prática, de forma segura. Os ensinamentos acadêmicos não devem se restringir a sala de aula, afinal, o ambiente de trabalho também é um lugar de aprendizado constante. Para melhorar, o programa disponibiliza essa experiência sem a necessidade de você já chegar ‘sabendo tudo’”, pontua Sousa. 

Descubra mais vantagens de participar da Feira de Estágios Nube 2022 

Para aqueles em busca de uma primeira chance no meio empresarial, a Feira de Estágios Nube 2022 vem para auxiliar. “Os alunos terão acesso à vagas exclusivas disponíveis apenas para o evento”, destaca Bruna. Ou seja, aumente as suas probabilidades de conseguir o seu espaço corporativo contando com vantagens especiais ao participar do nosso encontro. 

Além disso, os ganhos não param por aí! “Os inscritos também poderão acompanhar palestras e conversas com vários profissionais do mercado, assim, agregando em seu currículo e valendo certificados de horas complementares”, explica a supervisora de atendimento do Nube. Logo, você pode contar com as melhores dicas e sugestões de quem já tem experiência, inclusive, no seu ramo de desejo. 

Para melhorar ainda mais, Bruna conta: “teremos a participação de diversas instituições de ensino”. Assim, sua escola ou faculdade também contribui para o crescimento de seus acadêmicos, bem como ajuda a compartilhar, divulgar e difundir oportunidades, de modo a alcançar cada vez mais pessoas e transformar mais realidades por meio da educação aliada à atuação profissional. 

Todavia, para fechar com chave de ouro, o Nube preparou vários sorteios diários. “Serão diversas premiações durante todos os dias da Feira. Então, participem do evento completo, garanto: será incrível, com inúmeros conteúdos de muita qualidade”, indica Bruna. Portanto, aproveite da sua sorte e a coloque para jogo, vem concorrer conosco aos presentes bônus!  

Por fim, não deixe de instalar o aplicativo NubeVagas, lá as possibilidades chegam primeiro e são fechadas em tempo real! Vale ressaltar: é importante deixar as notificações habilitadas, para você receber as ofertas e já se candidatar! Além disso, não se esqueça: a Feira de Estágios Nube 2022 é um grande proveito, invista na sua formação e facilite sua trajetória profissional! Conte com o Nube para alcançar o sucesso! 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete