Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
se-capacite-e-ganhe-premios-sem-sair-de-casa

Se capacite e ganhe prêmios sem sair de casa 

Notícia | 04/06/2022

Rodrigo Barreto

Junho começou e, junto com ele, trazemos para você oportunidades de cursos e concursos on-line e gratuitos. Dessa forma, é possível adquirir novas competências, estar atualizado com as tendências do mercado e mostrar o seu talento. Além disso, você pode ganhar prêmios e certificados. Tudo isso sem sair de casa. Aproveite!

Cursos da semana

Você pode se capacitar em diversas áreas, como engenharia econômica, planejamento estratégico, comunicação escrita, gestão escolar, machine learning e muito mais. Além disso, ganhará certificados de horas complementares! Veja abaixo.

Cursos on-line plataforma Veduca

Para ajudar os profissionais em busca de novas oportunidades, seja mudando de carreira ou abrindo o seu próprio negócio, a plataforma de ensino Veduca preparou mais de 15 cursos on-line gratuitos com professores da Universidade de São Paulo - USP. Entre as formações, estão: Fundamentos de Administração, Desenvolvimento de Produtos e Serviços, Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Gestão de Inovação, Ecoinovação, Probabilidade e Estatística, Metodologia Científica, Gestão Ambiental, Engenharia Econômica, Ecologia Industrial, entre outros. Capacite-se!

Curso de Comunicação Escrita - Fundação Bradesco

O uso correto da língua portuguesa pode fazer toda a diferença em sua vida pessoal e profissional, sendo até decisivo em alguns momentos. Por outro lado, até quem domina bem o assunto pode ficar inseguro na hora de redigir um texto. Independentemente de qual for o seu caso, realizar este curso de 40 horas, da Fundação Bradesco, poderá ajudá-lo a compreender pontos essenciais para escrever corretamente, entre eles, pontuação, crase e ortografia. As aulas ainda contam com informações básicas para você ter objetividade, clareza e concisão. Para completar, aborda exemplos práticos e exercícios para ajudá-lo a fixar os ensinamentos. Inscreva-se!

Gestão escolar: práticas de tutoria na formação continuada - Polo Itaú Social

A tutoria e a parceria entre formador e gerenciador favorecem análises de contextos e processos reflexivos dentro do ambiente escolar. Compreenda estratégias de aprendizagem de adultos para aprimorar as práticas pedagógicas do time. O objetivo do Polo - Itaú Social neste curso de 30 horas é contribuir para a qualificação do trabalho de acompanhamento desenvolvido pelas equipes gestoras das diferentes redes de ensino público do país, fomentando a construção de malhas colaborativas de aprendizagem. Participe!

Entenda mais sobre Machine Learning - Coursera

Machine Learning é a ciência de fazer os computadores agirem sem serem explicitamente programados. Nesta aula, você aprenderá sobre as técnicas mais eficazes e ganhará vivência em implementá-las e fazê-las funcionar por si mesmo. Por fim, conhecerá algumas das melhores práticas do Vale do Silício em inovação. As explicações são em inglês e a conclusão dura cerca de 60 horas. Veja aqui!

Tenha Sucesso em Processos Seletivos - Nube

"Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Vale certificado de horas complementares de 5 horas. O curso está organizado em seis módulos e apresenta um novo conceito em cada etapa. Aproveite!

Concursos e bolsa de estudo

Também temos bolsas de estudos para documentários, competições de literatura, entre outros. Ou seja, você pode fortalecer o seu currículo e conquistar prêmios diretamente da sua residência e sem gastar nada para isso. Venha conferir!

Bolsa do Festival de Sundance

O instituto do Festival de Sundance, uma das premiações mais importantes do cinema internacional, está com inscrições abertas para uma nova rodada de seu programa de bolsas para documentários, com subsídio de até 1 milhão de dólares. O objetivo da iniciativa é viabilizar filmes de não-ficção promovendo o diálogo sobre questões culturais e abrindo novos caminhos em criatividade e inovação, realizados por documentaristas e cineastas independentes e emergentes de várias regiões do mundo, incluindo a América Latina. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de junho. Podem concorrer realizadores da África, China, Índia, América Latina e Oriente Médio. São aceitos projetos em qualquer fase de execução, desde o desenvolvimento até a pós-produção. Candidate-se!

Prêmio Literário Sesc Criança

Os escritores interessados, de qualquer idade, podem enviar uma obra inédita (não publicada), até o dia 12 de junho, seguindo as orientações do regulamento. O vencedor terá seu livro publicado, com tiragem inicial de três mil exemplares, bem como o pagamento dos direitos autorais no valor de 5 mil reais em dinheiro. Além de oferecer uma oportunidade aos escritores do Estado, o "Prêmio Literário Sesc Criança" evidencia a importância da leitura desde a primeira infância e amplia o acesso ao livro. Venha conferir!

Prêmio Professor Rubens Murillo Marques

A iniciativa da Fundação Carlos Chagas - FCC valoriza e divulga experiências educativas, propostas e realizadas por docentes dos cursos de licenciatura na formação de professores para a educação básica. Além do mérito e do reconhecimento conferido, os premiados são agraciados com um troféu e 20 mil reais em dinheiro, que é réplica de uma escultura da artista plástica Vera Lucia Richter, abrigada no jardim interno da Fundação. Não fique de fora!

Gostou das oportunidades de hoje? Então se matricule e compartilhe com a galera! Não perca essa chance de aperfeiçoar suas habilidades. Outra dica de ouro: estão abertas as inscrições da Feira de Estágio Nube 2022. Para participar, basta clicar aqui. O evento acontecerá entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Serão disponibilizadas vagas exclusivas e certificados para os painéis ao vivo. Estamos te esperando!

O Nube acredita em você e deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete