Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
voce-costuma-investir-em-sua-carreira-veja-os-cursos

Você costuma investir em sua carreira? Veja os cursos! 

Notícia | 19/03/2022

Vinícius Lima

Você é um profissional do futuro? Especialistas dos mais diversos setores alertam sobre a importância de desenvolver habilidades para se manter relevante para as empresas nos cenários ainda a se configurarem. Dessa forma, o lifelong learning - aprendizado contínuo - é essencial. Por isso, veja as sugestões de capacitações elencadas pelo Nube para garantir mais chances de sucesso!

A partir de 6 de abril - Universidade aberta às pessoas idosas, Unifesp

A Universidade Aberta para as Pessoas Idosas da Unifesp - Universidade Federal de São Paulo é uma proposta de abertura da instituição à participação de pessoas com mais idade. Seus objetivos específicos são proporcionar aos senhores e senhoras a oportunidade de cursar e contribuir com módulos dos cursos de graduação oferecidos, desenvolver um programa de ensino e atividades específicas para a turma e favorecer a participação dessa parcela nas diversas atividades abertas, incluindo extensão e pesquisa. As atividades serão totalmente na modalidade de Ensino Virtual. Para acessar as aulas, é preciso ter um aparelho de celular ou computador com conexão com a Internet. O curso será todo ministrado no Google Meet, portanto, o dispositivo deverá ser habilitado para o uso dessa plataforma. Para a inscrição gratuita, preencha a ficha.

Comunidade UX, Bienal de Arte Digital

O Comunidade UX, projeto da Bienal de Arte Digital, segue até abril. É uma plataforma de cooperação, informação e, principalmente, de formação sobre arte virtual. Suas ações culminam na exposição de trabalhos criados por seus participantes, jovens artistas nativos digitais ou não. Para contribuir com o conhecimento, serão oferecidos workshops e palestras presenciais e virtuais sobre temas relacionados a esse mundo. Com inscrições abertas e gratuitas, basta acessar o site e se inscrever em www.comunidadeux.com.

22 de março - Blockchain como criadora de futuros afrocentrados, Centro Cultural Oi Futuro

No dia 22 de março, das 18h às 21h, via Zoom, você poderá debater e entender o contexto da diáspora africana no Brasil, o poder do imaginário e da criatividade da população afrodescendente. Também compreenda como a partir daí são criados espaços nos quais a prioridade vai além da sobrevivência e avança para uma existência plena construída sobre uma outra ética. Nesse encontro, explore como as tecnologias Blockchain (criptografia, computação distribuída e teoria dos jogos) podem ser ferramentas na modelagem desses contextos afro-centrados, com cases práticos e provocações para um agir imediato. Inscreva-se!

Introdução à economia circular, Circular Academy

Fornecer informação relevante e gratuita, além de incentivar a adoção de novos hábitos no sentido de reduzir a produção de lixo é o objetivo do curso “Introdução à Economia Circular”, da Circular Academy.  O projeto é introdutório e explica esse assunto e como ele pode ser aplicado no dia a dia. Plástico, alimentação, transporte e novas formas de pensar e fazer são alguns dos assuntos abordados nas classes. Os cadastros estão abertos e podem ser feitos acessando o site do Circular Academy

Gestão de carreira, Nube

"Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira

De 30 de agosto a 1º de setembro - Feira de Estágios Nube 2022

A Feira de Estágios de 2022 já tem data confirmada. O projeto terá palestras, descontos exclusivos e conteúdos incríveis para fortalecer seu currículo. Você terá acesso a empresas de todo o Brasil e, a partir daí, enviar seu currículo. Os conteúdos de lives e treinamentos gravados darão certificado de horas complementares! O melhor de tudo? O evento inteiro será gratuito para você. Anote na agenda: de 30 de agosto a 1º de setembro. 

Gostou das indicações? Compartilhe com os amigos!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe