Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
corra-a-so-vi-vantagens-esta-acabando

Corra! A "Só Vi Vantagens" está acabando! 

Notícia | 17/03/2022

Rodrigo Barreto

Todo estudante sonha em conquistar uma vaga de estágio ou aprendizagem. Contudo, a pandemia dificultou essa tarefa. Alguns obstáculos surgiram, como a evasão escolar, o ensino a distância e a necessidade das empresas em diminuírem suas equipes. Entretanto, o momento agora é de retomada e, sendo assim, o Nube está realizando a 2ª edição da campanha Só Vi Vantagens. Neste ano, ela está ainda melhor, venha conferir!

A campanha “Só Vi Vantagens”

Para o supervisor de eventos do Nube, Brunno Brasiliense, essa prática de contratação de jovens é o start na carreira. “É a primeira experiência de um aluno com o mercado de trabalho. Ele oferece maneiras do estudante conhecer e aprender as habilidades essenciais e o aprimoramento de sua parte profissional. Além disso, por ser remunerada com uma bolsa auxílio compatível com o mercado, propicia uma liberdade financeira”, destaca.

Nesse sentido, iniciativas como a Só Vi Vantagens têm um papel relevante. Afinal, por meio das redes sociais, milhares de informações são divulgadas. “Contribui muito para a inserção dos jovens no ambiente corporativo, pois traz diversos benefícios e prêmios para auxiliá-los no dia a dia, seja no seus estudos ou home office”, ressalta o especialista.

A participação pode acontecer até amanhã, 18 de março, e os ganhadores serão anunciados no primeiro dia útil seguinte (21), segunda-feira. No total, serão dez vitoriosos para receber recompensas, formando o Top Ten. Além disso, também estará apto a concorrer às oportunidades do Nube e dará essa possibilidade também aos amigos cadastrados.

A premiação acontecerá da seguinte forma:

  • O 1º lugar ganhará um Kindle + Alexa + smartphone + notebook;
  • Do 2º ao 5º colocado receberão um Kindle + Alexa + smartphone;
  • Já do 6º ao 10º será um Kindle + Alexa;
  • Ademais, ocorrerão seis sorteios bônus entre todos os participantes da campanha. Serão três caixinhas de som JBL e três Airdots.

Como será a campanha:

Na página da campanha, cada pessoa pode gerar um link pessoal e divulgar para quantas pessoas quiser (necessário serem estudantes), para eles se cadastrarem no Nube por meio desse endereço eletrônico. Cada inscrição feita pelo seu encaminhamento fará você subir posições no ranking de premiação.

Dessa forma, quanto mais amigos acadêmicos cadastrados pela sua indicação, maiores as chances de ganhar. Importante ressaltar: todos devem concluir o registro para contabilizar as recomendações. Ou seja, é preciso finalizar todas as etapas.

Estamos na época mais agitada nos quadros das corporações, conhecida como 1ª Temporada de Estágios. Afinal, nesse momento vários alunos completam a sua formação e alguns contratos são encerrados. Dessa forma, uns são efetivados pelo bom desempenho e outros vão em busca de novos desafios. Assim, abrem-se espaços nos times. Até o fim março devem ser abertas mais de 50 mil vagas de estágio, número recorde no país.

Regras

Para concorrer, o interessado precisa seguir estas regras:

  • Acessar a página da campanha e gerar seu link;
  • Fazer a divulgação do link e conseguir cadastros novos e aptos (estudantes regularmente matriculados);
  • Só serão considerados os cadastros feitos pelo link;
  • Para configurar no top 10, é preciso possuir ao menos 20 cadastros ativos. No fim da campanha, será realizada uma auditoria para garantir a veracidade dos mesmos.

Para incentivar os candidatos, Brasiliense ressalta como o momento é favorável para quem busca ingressar em uma organização. “O mercado está muito bom! Com o avanço da vacinação, muitas organizações já se estabeleceram novamente e isso influencia muito nas contratações. Temos muitas vagas em nosso portal, com diversos benefícios, remunerações e perfis diferentes, para todos os cursos e semestres”.

Nesse sentido, o supervisor de eventos dá dicas para quem está concorrendo. “É preciso ser proativo e ter força de vontade! Deve acessar frequentemente nosso site para marcar as entrevistas. O aplicativo também facilita bastante, pois é atualizado em tempo real”, aconselha.

Portanto, a “Só Vi Vantagens” pode colocar você e seus amigos dentro de uma companhia e ainda te premiar por isso. Corra, pois o prazo está acabando!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete